|
Similaridade
|
|
|
Touring Custom |
Categoria |
Touring Custom |
Ciclo Otto, 4 Tempos |
Motor |
Ciclo Otto, 4 Tempos
|
2 cilindros em V |
Configuração |
2 cilindros em V |
a ar |
Arrefecimento |
líquida |
1690 cm³ (98.4 mm x 111.1 mm) |
Cilindrada (diâmetro
x curso) |
1700 cm³ (102 mm x 104 mm) |
OHV, 4 válvulas |
Comando de válvulas |
OHC, 8 válvulas |
ESPFI Delphi - Gasolina |
Alimentação
/ combustível |
MPFI 2X Mikuni EACW42 Ø 42 mm - Gasolina |
Não |
Sobrealimentação |
Não |
9.7:1 |
Taxa de compressão |
9.5:1 |
85.8 hp a 5000 rpm |
Potência |
73 hp a 5000 rpm |
50.77 cv/litro |
Potência específica |
42.94 cv/litro |
14.5 kgf.m a 3250 rpm |
Torque |
14.9 kgf.m a 2750 rpm |
4.11 kg/hp |
Relação
peso/potência |
4.96 kg/hp |
12 V 30 Ah |
Bateria |
12V 18 Ah |
TCI |
Ignição |
TCBI |
|
Eletrônica |
|
Elétrica |
Partida |
Elétrica |
Mecânico, 6 marchas |
Câmbio |
Mecânico, 6 marchas |
Multidisco em banho de óleo |
Embreagem |
Multidisco em banho de óleo |
Correia |
Transmissão
secundária |
Correia |
Backbone em aço |
Quadro |
Berço duplo tubular em aço |
Telescópica, Ø 49 mm, 117 mm |
Suspensão dianteira |
Telescópica, Ø 45 mm, 140 mm |
Monoamortecedor regulável, 76 mm |
Suspensão traseira |
Duplo amortecedor a gás regulável, 79 mm |
Disco duplo, 320 mm , 4 pistões |
Freio dianteiro |
Disco duplo, 300 mm , 4 pistões +ABS |
Disco simples, 320 mm , 4 pistões |
Freio traseiro |
Disco simples, 300 mm , 2 pistões +ABS |
130/80-B17 65H |
Pneu dianteiro |
130/90-16 67H |
180/65-B16 81H |
Pneu traseiro |
170/70-16 75H |
2450 mm |
Comprimento |
2509 mm |
N/D |
Altura |
1290 mm |
N/D |
Largura |
970 mm |
1625 mm |
Entre-eixos |
1666 mm |
678 mm |
Altura do assento |
729 mm |
135 mm |
Vão livre |
145 mm |
353 kg |
Peso seco |
362 kg |
17.8 km/l |
Consumo médio |
14.9 km/l |
22.7 L (404 km) |
Tanque e autonomia |
20 L (298 km) |
3.3 L |
Reservatório de óleo |
4.5 L |
N/D |
Emissão de
CO² |
N/D |
U$ 19.649 |
Preço original sugerido |
U$ 16.799 |
R$ 127.195 |
Quanto custaria hoje |
R$ 100.720 |
154.7 Muito Difícil
|
Fator de Aquisição |
152.1 Muito Difícil |
28.4 Média |
Complexidade Mecânica |
35.2 Alta |
148.9 Médio |
Aproveitamento Mecânico |
127.8 Médio |
0 N/D
|
Porte |
642 Gigante
|
169.1
|
Nível de popularidade |
109.3
|
196º
|
Posição no Ranking |
337º
|
12.4 Mediano |
Custo-Benefício |
12.4 Mediano |
|
Melhor utilização |
|
Superaquecimento do motor / Falha no pino de fixação do virabrequim |
Defeitos Prováveis | Sem dados |
Prefiro a Road King FLHR |
Sua escolha |
Prefiro a Vulcan VN 1700 Vaquero (KJF)
|
|
Dados atualizados em: 18/Jul/2023 | |
Dados atualizados em: 11/Oct/2023 |