Harley-Davidson Road King 103 FLHR - 2015 |
Similaridade |
Honda VT 750 Shadow Phantom (C2B) - 2009 |
Touring Custom | Categoria | Cruiser Custom |
Ciclo Otto , 4 Tempos | Motor | Ciclo Otto , 4 Tempos |
 2 cilindros em V | Configuração | 2 cilindros em V |
a ar | Arrefecimento | líquida |
1690 cm³ (98.4 mm x 111.2 mm) | Cilindrada (diâmetro x curso) | 745 cm³ (78.7 mm x 76.2 mm) |
OHV, 4 válvulas |  Comando de válvulas | OHC, 6 válvulas |
ESPFI Delphi - Gasolina | Alimentação / combustível | PGM-FI Ø 34 mm - Gasolina |
Não | Sobrealimentação | Não |
9.7:1 | Taxa de compressão | 9.6:1 |
85.8 hp a 5000 rpm | Potência | 44 hp a 5500 rpm |
50.77 cv/litro | Potência específica | 59.06 cv/litro |
14.5 kgf.m a 3250 rpm | Torque | 6.3 kgf.m a 3500 rpm |
4.11 kg/hp | Relação peso/potência | 5.02 kg/hp |
12 V 30 Ah | Bateria | 12 V 11.2 Ah |
TCI | Ignição | TCI |
Elétrica | Partida | Elétrica |
Mecânico, 6 marchas | Câmbio | Mecânico, 5 marchas |
Multidisco em banho de óleo | Embreagem | Multidisco em banho de óleo |
Correia | Transmissão secundária | Eixo Cardã |
Backbone em aço | Quadro | Berço semi-duplo em aço |
Telescópica, Ø 49 mm, 117 mm | Suspensão dianteira | Telescópica, Ø 41 mm, 117 mm |
Monoamortecedor regulável, 76 mm | Suspensão traseira | Duplo amortecedor, 90 mm |
Disco duplo, 320 mm, 4 pistões | Freio dianteiro | Disco simples, 296 mm, 2 pistões |
Disco simples, 320 mm, 4 pistões | Freio traseiro | Tambor, 180 mm, |
130/80-B17 65H | Pneu dianteiro | 90/90-21 54S |
180/65-B16 81H | Pneu traseiro | 160/80-15 74S |
2450 mm | Comprimento | 2405 mm |
N/D | Altura | 1090 mm |
N/D | Largura | 825 mm |
1625 mm | Entre-eixos | 1640 mm |
678 mm | Altura do assento | 650 mm |
135 mm | Vão livre | 130 mm |
353 kg | Peso seco | 221 kg |
17.8 km/l | Consumo médio | 17.8 km/l |
22.7 L (404 km) | Tanque e autonomia | 14 L (270 km) |
3.3 L | Reservatório de óleo | 2.6 L |
N/D | Emissão de CO² | 97.4 g/km |
U$ 19.649 | Preço sugerido em 2015 | U$ 6.999 |
R$ 134.979 | Quanto custaria hoje | R$ 55.007 |
120.4 Muito Difícil | Fator de aquisição | 53.7 Difícil |
28.4 Média | Complexidade mecânica | 31.7 Média |
148.9 Médio | Aproveitamento mecânico | 106.3 Médio |
0 N/D | Porte | 285 Médio |
451 XP | Nível de popularidade | 379 XP |
207º | Posição no Ranking | 271º |
17.7 Mediano | Custo-Benefício | 17.9 Mediano |
Melhor utilização | ||
Superaquecimento do motor / Falha no pino de fixação do virabrequim | Defeitos Prováveis | Sem dados |
Dados atualizados em: 17/Sep/2024 | Dados atualizados em: 14/Sep/2023 |