|
Similaridade
|
|
|
Cruiser Custom |
Categoria |
City Custom |
Ciclo Otto, 4 Tempos |
Motor |
Ciclo Otto, 4 Tempos
|
2 cilindros em V |
Configuração |
1 cilindro |
a ar |
Arrefecimento |
a ar |
535 cm³ (76 mm x 59 mm) |
Cilindrada (diâmetro
x curso) |
346 cm³ (70 mm x 90 mm) |
OHC, 4 válvulas |
Comando de válvulas |
OHV, 2 válvulas |
2 carburadores Mikuni BDS34 - Gasolina |
Alimentação
/ combustível |
1 carburador Ucal BS29 Ø 29 mm - Gasolina |
Não |
Sobrealimentação |
Não |
9.1:1 |
Taxa de compressão |
8.5:1 |
46.2 hp a 7500 rpm |
Potência |
19.8 hp a 5250 rpm |
86.36 cv/litro |
Potência específica |
57.23 cv/litro |
4.8 kgf.m a 6000 rpm |
Torque |
2.9 kgf.m a 4000 rpm |
3.94 kg/hp |
Relação
peso/potência |
8.64 kg/hp |
2 V 12 Ah |
Bateria |
12 V 8 Ah |
TCI |
Ignição |
TCI |
|
Eletrônica |
|
Elétrica |
Partida |
Elétrica |
Mecânico, 5 marchas |
Câmbio |
Mecânico, 5 marchas |
Multidisco em banho de óleo |
Embreagem |
Multidisco em banho de óleo |
Eixo Cardã |
Transmissão
secundária |
Corrente |
Diamond estampado em aço |
Quadro |
Diamond tubular em aço |
Telescópica, 150 mm |
Suspensão dianteira |
Telescópica, Ø 41 mm, 130 mm |
Duplo amortecedor a gás, 85 mm |
Suspensão traseira |
Duplo amortecedor regulável, 80 mm |
Disco simples, 264 mm , 2 pistões |
Freio dianteiro |
Disco simples, 280 mm , 2 pistões |
Tambor, 200 mm |
Freio traseiro |
Tambor, 240 mm |
3.00-19 49S |
Pneu dianteiro |
90/90-19 52 P |
140/90-15 70S |
Pneu traseiro |
120/80-18 62 P |
2225 mm |
Comprimento |
2060 mm |
1120 mm |
Altura |
1205 mm |
780 mm |
Largura |
790 mm |
1520 mm |
Entre-eixos |
1350 mm |
720 mm |
Altura do assento |
775 mm |
160 mm |
Vão livre |
140 mm |
182 kg |
Peso seco |
171 kg |
17.1 km/l |
Consumo médio |
42.3 km/l |
13.5 L (231 km) |
Tanque e autonomia |
20 L (846 km) |
3.2 L |
Reservatório de óleo |
2.5 L |
N/D |
Emissão de
CO² |
50.3 g/km |
U$ 5.625 |
Preço original sugerido |
U$ 4.150 |
R$ 50.703 |
Quanto custaria hoje |
R$ 26.455 |
43.1 Moderado
|
Fator de Aquisição |
12.8 Fácil |
27.7 Média |
Complexidade Mecânica |
20.2 Média |
135.2 Médio |
Aproveitamento Mecânico |
73 Baixo |
227 Médio
|
Porte |
216 Médio
|
831
|
Nível de popularidade |
246
|
31º
|
Posição no Ranking |
405º
|
23 Bom |
Custo-Benefício |
35.8 Excelente |
|
Melhor utilização |
|
Falha na bomba elétrica de combustível / Falha no sistema regulador-retificador / Falha no estator devido a trepidação e calor |
Defeitos Prováveis | Quebra da embreagem sprag, ocasionando falha na partida do motor / Falhas elétricas devido à má qualidade do chicote principal / Corrosão devido à má qualidade dos metais / Vazamentos de óleo devido a juntas e vedantes de baixa qualidade / Falhas na bomba e sistema injetor de combustível |
Prefiro a XV 535 S Virago (4YHE) |
Sua escolha |
Prefiro a Thunderbird 350 (BS4)
|
|
Dados atualizados em: 18/Oct/2023 | |
Dados atualizados em: 25/Oct/2023 |