Yamaha XV 535 S Virago (4YHE) - 2001 |
Similaridade |
Suzuki VS 1400 Intruder (GLPR) - 1994 |
Cruiser Custom | Categoria | Cruiser Custom |
Ciclo Otto , 4 Tempos | Motor | Ciclo Otto , 4 Tempos |
 2 cilindros em V | Configuração | 2 cilindros em V |
a ar | Arrefecimento | a ar |
535 cm³ (76 mm x 59 mm) | Cilindrada (diâmetro x curso) | 1360 cm³ (94 mm x 98 mm) |
OHC, 4 válvulas |  Comando de válvulas | OHC, 6 válvulas |
2 carburadores Mikuni BDS34 - Gasolina | Alimentação / combustível | 2 carburadores Mikuni BDS36SS / BS36SS - Gasolina |
Não | Sobrealimentação | Não |
9.1:1 | Taxa de compressão | 9.3:1 |
46.2 hp a 7500 rpm | Potência | 72 hp a 4800 rpm |
86.36 cv/litro | Potência específica | 52.94 cv/litro |
4.8 kgf.m a 6000 rpm | Torque | 11.7 kgf.m a 3200 rpm |
3.94 kg/hp | Relação peso/potência | 3.38 kg/hp |
2 V 12 Ah | Bateria | 12 V 14 Ah |
TCI | Ignição | TCI |
Elétrica | Partida | Elétrica |
Mecânico, 5 marchas | Câmbio | Mecânico, 4 marchas |
Multidisco em banho de óleo | Embreagem | Multidisco em banho de óleo |
Eixo Cardã | Transmissão secundária | Eixo Cardã |
Diamond estampado em aço | Quadro | Berço semi-duplo em aço |
Telescópica, 150 mm | Suspensão dianteira | Telescópica, 160 mm |
Duplo amortecedor a gás, 85 mm | Suspensão traseira | Duplo amortecedor, 105 mm |
Disco simples, 264 mm, 2 pistões | Freio dianteiro | Disco simples, 295 mm, 2 pistões |
Tambor, 200 mm, | Freio traseiro | Disco simples, 275 mm, 2 pistões |
3.00-19 49S | Pneu dianteiro | 110/90-19 62H |
140/90-15 70S | Pneu traseiro | 170/80-15 77H |
2225 mm | Comprimento | 2330 mm |
1120 mm | Altura | 1220 mm |
780 mm | Largura | 770 mm |
1520 mm | Entre-eixos | 1620 mm |
720 mm | Altura do assento | 735 mm |
160 mm | Vão livre | 145 mm |
182 kg | Peso seco | 243 kg |
17.1 km/l | Consumo médio | 17.1 km/l |
13.5 L (231 km) | Tanque e autonomia | 13 L (192 km) |
3.2 L | Reservatório de óleo | 4.3 L |
N/D | Emissão de CO² | N/D |
U$ 5.625 | Preço sugerido em 2001 | U$ 7.399 |
R$ 51.631 | Quanto custaria hoje | R$ 76.458 |
43.9 Moderado | Fator de aquisição | 72.4 Difícil |
27.7 Média | Complexidade mecânica | 30.3 Média |
135.2 Médio | Aproveitamento mecânico | 135.1 Médio |
227 Médio | Porte | 320 Grande |
882 XP | Nível de popularidade | 609 XP |
24º | Posição no Ranking | 90º |
23.1 Bom | Custo-Benefício | 20.5 Bom |
Melhor utilização | ||
Falha na bomba elétrica de combustível / Falha no sistema regulador-retificador / Falha no estator devido a trepidação e calor | Defeitos Prováveis | Sem dados |
Dados atualizados em: 18/Oct/2023 | Dados atualizados em: 04/Jul/2024 |