Yamaha XVS 650 Drag Star (4VRE) - 2002 |
Similaridade![]() |
![]() Kawasaki Vulcan EN 500 A Classic - 1995 |
Cruiser Custom | Categoria | Cruiser Custom |
Ciclo Otto , 4 Tempos | Motor | Ciclo Otto , 4 Tempos |
 2 cilindros em V | Configuração | 2 cilindros paralelos |
a ar | Arrefecimento | líquida |
649 cm³ (81 mm x 63 mm) | Cilindrada (diâmetro x curso) | 498 cm³ (74 mm x 58 mm) |
OHC, 4 válvulas |  Comando de válvulas | DOHC, 8 válvulas |
2 carburadores Mikuni BDS28 - Gasolina | Alimentação / combustível | 2 carburadores Keihin CVK34 - Gasolina |
Não | Sobrealimentação | Não |
9.1:1 | Taxa de compressão | 10.7:1 |
40 hp a 6500 rpm | Potência | 50.3 hp a 9800 rpm |
61.63 cv/litro | Potência específica | 101 cv/litro |
5.2 kgf.m a 3000 rpm | Torque | 4.7 kgf.m a 8000 rpm |
5.38 kg/hp | Relação peso/potência | 3.7 kg/hp |
12 V 10 Ah | Bateria | 12V 12 Ah |
TCI | Ignição | TCI |
Elétrica | Partida | Elétrica |
Mecânico, 5 marchas | Câmbio | Mecânico, 6 marchas |
Multidisco em banho de óleo | Embreagem | Multidisco em banho de óleo |
Eixo Cardã | Transmissão secundária | Correia |
Berço semi-duplo em aço | Quadro | Berço semi-duplo em aço |
Telescópica, Ø 41 mm, 140 mm | Suspensão dianteira | Telescópica, Ø 36 mm, 150 mm |
Monoamortecedor, 86 mm | Suspensão traseira | Duplo amortecedor, 100 mm |
Disco simples, 298 mm, 2 pistões | Freio dianteiro | Disco simples, 300 mm, 1 pistão |
Tambor, 200 mm, | Freio traseiro | Tambor, 180 mm, |
100/90-19 | Pneu dianteiro | 100/90-19 57S |
170/80-15 | Pneu traseiro | 140/90-15 70S |
2340 mm | Comprimento | 2265 mm |
1065 mm | Altura | 1230 mm |
880 mm | Largura | 840 mm |
1610 mm | Entre-eixos | 1555 mm |
695 mm | Altura do assento | 730 mm |
140 mm | Vão livre | 130 mm |
215 kg | Peso seco | 186 kg |
18 km/l | Consumo médio | 18 km/l |
16 L (288 km) | Tanque e autonomia | 11 L (234 km) |
3.2 L | Reservatório de óleo | 3.4 L |
N/D | Emissão de CO² | N/D |
U$ 5.899 | Preço sugerido em 2002 | U$ 4.649 |
R$ 53.173 | Quanto custaria hoje | R$ 47.274 |
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Fator de aquisição | ![]() |
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Complexidade mecânica | ![]() |
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Aproveitamento mecânico | ![]() |
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Porte | ![]() |
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Nível de popularidade | ![]() |
37º ![]() |
Posição no Ranking | 266º ![]() |
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Custo-Benefício | ![]() |
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Melhor utilização |
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Desgaste do pinhão do eixo cardan / Falha da bobina pulsadora / Falhas no tensor causando a queda da corrente de comando / Falhas no sistema de ignição devido a bobinas de ignição defeituosas | Defeitos Prováveis | Sem dados |
Dados atualizados em: 18/Oct/2023 | Dados atualizados em: 19/May/2022 |