Münch Mammut 2000 - 2000 |
Similaridade![]() |
Confederate B120 Wraith - 2009 |
Super Naked | Categoria | Super Naked |
Ciclo Otto , 4 Tempos | Motor | Ciclo Otto , 4 Tempos |
 4 cilindros paralelos | Configuração | 2 cilindros em V |
líquida | Arrefecimento | ar / óleo |
1998 cm³ (86 mm x 86 mm) | Cilindrada (diâmetro x curso) | 1966 cm³ (104.8 mm x 114.3 mm) |
DOHC, 16 válvulas |  Comando de válvulas | OHV, 8 válvulas |
MPFI Bosch Motronic - Gasolina | Alimentação / combustível | MPFI Delphi-S&S Ø 51 mm - Gasolina |
Turbo Schwitzer 0.9 bar | Sobrealimentação | Não |
9:1 | Taxa de compressão | N/D |
260 hp a 5650 rpm | Potência | 125 hp a rpm |
130.13 cv/litro | Potência específica | 63.58 cv/litro |
38.4 kgf.m a 3500 rpm | Torque | 18 kgf.m a rpm |
1.5 kg/hp | Relação peso/potência | 1.42 kg/hp |
12 V | Bateria | 12 V |
TCI | Ignição | TCI |
Elétrica | Partida | Elétrica |
Mecânico, 6 marchas | Câmbio | Mecânico, 6 marchas |
Multidisco em banho de óleo | Embreagem | Multidisco a seco / sistema deslizante |
Corrente | Transmissão secundária | Corrente |
Berço duplo tubular em aço | Quadro | Monocoque em alumínio |
Telescópica regulável, Ø 43 mm, 120 mm | Suspensão dianteira | Garfo duplo articulado regulável |
Duplo amortecedor regulável, 65 mm | Suspensão traseira | Monobraço regulável |
Disco duplo, 320 mm, 6 pistões | Freio dianteiro | Disco duplo, 300 mm, 4 pistões |
Disco simples, 280 mm, 4 pistões | Freio traseiro | Disco simples, 280 mm, 2 pistões |
120/70-ZR17 | Pneu dianteiro | 120/60-17 |
200/50-ZR17 | Pneu traseiro | 280/55-17 |
2146 mm | Comprimento | 2083 mm |
1033 mm | Altura | N/D |
800 mm | Largura | N/D |
1540 mm | Entre-eixos | 1575 mm |
780 mm | Altura do assento | 775 mm |
130 mm | Vão livre | N/D |
390 kg | Peso seco | 177 kg |
N/D | Consumo médio | N/D |
22.7 L (0 km) | Tanque e autonomia | 13.2 L (0 km) |
5 L | Reservatório de óleo | N/D |
N/D | Emissão de CO² | N/D |
U$ 80.000 | Preço sugerido em 2000 | U$ 92.500 |
R$ 747.504 | Quanto custaria hoje | R$ 726.979 |
![]() |
Fator de aquisição | ![]() |
![]() |
Complexidade mecânica | ![]() |
![]() |
Aproveitamento mecânico | ![]() |
![]() |
Porte | ![]() |
![]() |
Nível de popularidade | ![]() |
654º ![]() |
Posição no Ranking | 686º ![]() |
![]() |
Custo-Benefício | ![]() |
Melhor utilização | ||
Sem dados | Defeitos Prováveis | Sem dados |
Dados atualizados em: 07/Aug/2023 | Dados atualizados em: 20/Jul/2022 |