|
Similaridade
|
|
|
Super Naked |
Categoria |
Super Naked |
Ciclo Otto, 4 Tempos |
Motor |
Ciclo Otto, 4 Tempos
|
4 cilindros paralelos |
Configuração |
2 cilindros boxer |
líquida |
Arrefecimento |
líquida |
1137 cm³ (79 mm x 58 mm) |
Cilindrada (diâmetro
x curso) |
1170 cm³ (101 mm x 73 mm) |
DOHC, 16 válvulas |
Comando de válvulas |
DOHC, 8 válvulas |
PGM-FI Ø 42 mm - Gasolina |
Alimentação
/ combustível |
MPFI Bosch BMS-K+ - Gasolina |
Não |
Sobrealimentação |
Não |
11:1 |
Taxa de compressão |
12:1 |
136 hp a 9000 rpm |
Potência |
125 hp a 7750 rpm |
119.61 cv/litro |
Potência específica |
106.84 cv/litro |
11.5 kgf.m a 7000 rpm |
Torque |
12.7 kgf.m a 6500 rpm |
1.63 kg/hp |
Relação
peso/potência |
1.7 kg/hp |
12 V 10 Ah |
Bateria |
12 V 14 Ah |
TCI |
Ignição |
TCI |
|
Eletrônica |
|
Elétrica |
Partida |
Elétrica |
Mecânico, 6 marchas |
Câmbio |
Mecânico, 6 marchas |
Multidisco em banho de óleo |
Embreagem |
Monodisco a seco |
Corrente |
Transmissão
secundária |
Eixo Cardã |
Dupla trave em alumínio |
Quadro |
Dupla seção tubular em aço |
Telescópica tipo cartucho, Ø 43 mm, 108 mm |
Suspensão dianteira |
Telescópica invertida, Ø 45 mm, 140 mm |
Monoamortecedor regulável, 140 mm |
Suspensão traseira |
Monobraço cardã regulável, 140 mm |
Disco duplo, 310 mm , 3 pistões |
Freio dianteiro |
Disco duplo, 320 mm , 4 pistões +ABS |
Disco simples, 256 mm , 3 pistões |
Freio traseiro |
Disco simples, 276 mm , 2 pistões +ABS |
120/70-ZR17 |
Pneu dianteiro |
120/70-ZR17 |
180/55-ZR17 |
Pneu traseiro |
180/55-ZR17 |
2145 mm |
Comprimento |
2145 mm |
1115 mm |
Altura |
1285 mm |
750 mm |
Largura |
845 mm |
1500 mm |
Entre-eixos |
1495 mm |
795 mm |
Altura do assento |
800 mm |
140 mm |
Vão livre |
125 mm |
222 kg |
Peso seco |
213 kg |
16.6 km/l |
Consumo médio |
21.5 km/l |
22 L (365 km) |
Tanque e autonomia |
18 L (387 km) |
3.9 L |
Reservatório de óleo |
4 L |
133.2 g/km |
Emissão de
CO² |
58.173 g/km |
U$ 10.360 |
Preço original sugerido |
U$ 14.100 |
R$ 93.384 |
Quanto custaria hoje |
R$ 96.860 |
140.3 Muito Difícil
|
Fator de Aquisição |
134.3 Muito Difícil |
47.7 Alta |
Complexidade Mecânica |
44.2 Alta |
267.7 Alto |
Aproveitamento Mecânico |
245.2
Alto |
284 Médio
|
Porte |
309 Médio
|
330
|
Nível de popularidade |
389
|
291º
|
Posição no Ranking |
226º
|
10.7 Mediano |
Custo-Benefício |
12.7 Mediano |
|
Melhor utilização |
|
Sem dados |
Defeitos Prováveis | Sem dados |
Prefiro a CB 1100 SF X11 (SF1) |
Sua escolha |
Prefiro a R 1200 R
|
|
Dados atualizados em: 14/Sep/2023 | |
Dados atualizados em: 07/Dec/2020 |