Ducati Scrambler Classic - 2015 |
Similaridade |
Moto Guzzi V7 III Special - 2018 |
Sport Vintage | Categoria | Sport Vintage |
Ciclo Otto , 4 Tempos | Motor | Ciclo Otto , 4 Tempos |
 2 cilindros em L | Configuração | 2 cilindros em V |
a ar | Arrefecimento | a ar |
803 cm³ (88 mm x 66 mm) | Cilindrada (diâmetro x curso) | 744 cm³ (80 mm x 74 mm) |
Simples desmodrômico, 4 válvulas |  Comando de válvulas | OHV, 4 válvulas |
EFI Siemens Ø 50 mm - Gasolina | Alimentação / combustível | MPFI Webber-Marelli MIU Ø 38 mm - Gasolina |
Não | Sobrealimentação | Não |
11:1 | Taxa de compressão | 9.6:1 |
75 hp a 8250 rpm | Potência | 52 hp a 6200 rpm |
93.4 cv/litro | Potência específica | 69.89 cv/litro |
6.9 kgf.m a 5750 rpm | Torque | 6.1 kgf.m a 4900 rpm |
2.35 kg/hp | Relação peso/potência | 3.71 kg/hp |
12 V 10 Ah | Bateria | 12 V 12 Ah |
TCI | Ignição | TCI |
Elétrica | Partida | Elétrica |
Mecânico, 6 marchas | Câmbio | Mecânico, 6 marchas |
Multidisco em banho de óleo | Embreagem | Monodisco a seco |
Corrente | Transmissão secundária | Eixo Cardã |
Treliça multitubular em aço | Quadro | Berço duplo tubular em aço |
Telescópica invertida, Ø 51 mm, 150 mm | Suspensão dianteira | Telescópica, Ø 40 mm, 130 mm |
Monoamortecedor regulável, 150 mm | Suspensão traseira | Duplo amortecedor regulável, 93 mm |
Disco simples, 330 mm, 4 pistões +ABS | Freio dianteiro | Disco simples, 320 mm, 4 pistões +ABS |
Disco simples, 245 mm, 1 pistão +ABS | Freio traseiro | Disco simples, 260 mm, 2 pistões +ABS |
110/80-ZR18 | Pneu dianteiro | 100/90-18 56H |
180/55-ZR17 | Pneu traseiro | 130/80-18 58H |
2100 mm | Comprimento | 2185 mm |
1150 mm | Altura | 1110 mm |
855 mm | Largura | 800 mm |
1445 mm | Entre-eixos | 1463 mm |
790 mm | Altura do assento | 770 mm |
170 mm | Vão livre | 150 mm |
176 kg | Peso seco | 193 kg |
N/D | Consumo médio | 0 km/l |
13.5 L (0 km) | Tanque e autonomia | 21 L (435 km) |
3.4 L | Reservatório de óleo | 2 L |
N/D | Emissão de CO² | N/D |
U$ 9.995 | Preço sugerido em 2015 | U$ 8.990 |
R$ 68.661 | Quanto custaria hoje | R$ 57.308 |
69.2 Difícil | Fator de aquisição | 51.3 Difícil |
31.6 Média | Complexidade mecânica | 29.2 Média |
175.2 Médio | Aproveitamento mecânico | 126.2 Médio |
250 Médio | Porte | 260 Médio |
351 XP | Nível de popularidade | 128 XP |
299º | Posição no Ranking | 630º |
16.8 Mediano | Custo-Benefício | 17.5 Mediano |
Melhor utilização | ||
Sem dados | Defeitos Prováveis | Sem dados |
Dados atualizados em: 09/Dec/2020 | Dados atualizados em: 21/Jun/2024 |