Honda XLX 350 R - 1989 |
Similaridade |
Kasinski Comet GT 250 EFI - 2013 |
Dual Sport | Categoria | City Sport |
Ciclo Otto , 4 Tempos | Motor | Ciclo Otto , 4 Tempos |
 1 cilindros | Configuração | 2 cilindros em V |
a ar | Arrefecimento | ar / óleo |
339 cm³ (84 mm x 61.3 mm) | Cilindrada (diâmetro x curso) | 249 cm³ (57 mm x 48.8 mm) |
OHC, 4 válvulas |  Comando de válvulas | DOHC, 8 válvulas |
1 carburador Keihin Ø 34 mm - Gasolina | Alimentação / combustível | MPFI Delphi - Gasolina |
Não | Sobrealimentação | Não |
8.9:1 | Taxa de compressão | 10.2:1 |
30 hp a 7500 rpm | Potência | 29.4 hp a 10000 rpm |
88.5 cv/litro | Potência específica | 118.07 cv/litro |
3 kgf.m a 6500 rpm | Torque | 2.2 kgf.m a 6750 rpm |
4.5 kg/hp | Relação peso/potência | 5.44 kg/hp |
12 V 3 Ah | Bateria | 12V 10 Ah |
CDI | Ignição | TCI |
Pedal | Partida | Elétrica |
Mecânico, 6 marchas | Câmbio | Mecânico, 5 marchas |
Multidisco em banho de óleo | Embreagem | Multidisco em banho de óleo |
Corrente | Transmissão secundária | Corrente |
Diamond tubular em aço | Quadro | Berço duplo em aço |
Telescópica Ceriani, 215 mm | Suspensão dianteira | Telescópica invertida, Ø 51 mm, 120 mm |
Monoamortecedor, 190 mm | Suspensão traseira | Monoamortecedor, 110 mm |
Disco simples, 256 mm, 2 pistões | Freio dianteiro | Disco simples, 300 mm, 2 pistões |
Tambor, 130 mm, | Freio traseiro | Disco simples, 230 mm, 1 pistão |
3.00 x 21 | Pneu dianteiro | 110/70-17 |
4.60 x 17 | Pneu traseiro | 130/70-17 |
2085 mm | Comprimento | 2095 mm |
1200 mm | Altura | 1125 mm |
855 mm | Largura | 780 mm |
1385 mm | Entre-eixos | 1430 mm |
860 mm | Altura do assento | N/D |
N/D | Vão livre | 175 mm |
135 kg | Peso seco | 160 kg |
27.5 km/l | Consumo médio | 27.5 km/l |
14 L (385 km) | Tanque e autonomia | 17 L (486 km) |
2 L | Reservatório de óleo | 1.5 L |
N/D | Emissão de CO² | N/D |
N/D | Preço sugerido em 1989 | U$ 3.799 |
N/D | Quanto custaria hoje | R$ 27.351 |
-2.8 | Fator de aquisição | 27 Moderado |
21.3 Média | Complexidade mecânica | 34.3 Alta |
118.8 Médio | Aproveitamento mecânico | 146.3 Médio |
207 Médio | Porte | 0 N/D |
618 XP | Nível de popularidade | 551 XP |
101º | Posição no Ranking | 131º |
33.3 Excelente | Custo-Benefício | 25 Bom |
Melhor utilização | ||
Quebra da mola do pedal de partida / Vazamento de óleo na junta do cilindro / Descompressor da partida perde regulagem | Defeitos Prováveis | Cabeamento e conectores elétricos subdimensionados / Falhas nos sistema estator-retificador / Falhas de sensores de temperatura / Desgaste no acrílico do painel |
Dados atualizados em: 03/Jul/2023 | Dados atualizados em: 16/Oct/2023 |