Ducati Streetfighter 848 - 2014 |
Similaridade |
MV Agusta Dragster 800 RR - 2015 |
Sport Naked | Categoria | Sport Naked |
Ciclo Otto , 4 Tempos | Motor | Ciclo Otto , 4 Tempos |
 2 cilindros em L | Configuração | 3 cilindros paralelos |
líquida | Arrefecimento | líquida |
849 cm³ (94 mm x 61.2 mm) | Cilindrada (diâmetro x curso) | 798 cm³ (79 mm x 54.3 mm) |
Duplo desmodrômico, 8 válvulas |  Comando de válvulas | DOHC, 12 válvulas |
MPFI Marelli Ø 60 mm - Gasolina | Alimentação / combustível | MPFI Eldor-Mikuni EM 2.0 Ø 50 mm - Gasolina |
Não | Sobrealimentação | Não |
13.2:1 | Taxa de compressão | N/D |
132 hp a 10000 rpm | Potência | 140 hp a 13100 rpm |
155.48 cv/litro | Potência específica | 175.44 cv/litro |
9.5 kgf.m a 9500 rpm | Torque | 8.7 kgf.m a 10100 rpm |
1.28 kg/hp | Relação peso/potência | 1.2 kg/hp |
12 V 10 Ah | Bateria | 12 V 8.6 Ah |
TCI | Ignição | TCI |
8 modos de pilotagem Controle Eletrônico de Tração Quick Shift |
Eletrônica | 4 modos de pilotagem Controle Eletrônico de Tração Quick Shift Ride By Wire |
Elétrica | Partida | Elétrica |
Mecânico, 6 marchas | Câmbio | Mecânico, 6 marchas |
Multidisco em banho de óleo / sistema deslizante | Embreagem | Multidisco em banho de óleo / sistema deslizante |
Corrente | Transmissão secundária | Corrente |
Treliça multitubular em aço | Quadro | Treliça multitubular em aço e alumínio |
Telescópica invertida regulável, Ø 43 mm, 127 mm | Suspensão dianteira | Telescópica invertida regulável, Ø 43 mm, 125 mm |
Monobraço regulável, 127 mm | Suspensão traseira | Monobraço regulável, 125 mm |
Disco duplo, 320 mm, 4 pistões | Freio dianteiro | Disco duplo, 320 mm, 4 pistões +ABS |
Disco simples, 245 mm, 2 pistões | Freio traseiro | Disco simples, 220 mm, 2 pistões +ABS |
120/70-ZR17 | Pneu dianteiro | 120/70-ZR17 |
180/60-ZR17 | Pneu traseiro | 200/50-ZR17 |
2102 mm | Comprimento | 2060 mm |
1114 mm | Altura | N/D |
775 mm | Largura | 825 mm |
1475 mm | Entre-eixos | 1380 mm |
840 mm | Altura do assento | 811 mm |
132 mm | Vão livre | 149 mm |
169 kg | Peso seco | 168 kg |
N/D | Consumo médio | 0 km/l |
16.5 L (0 km) | Tanque e autonomia | 16.6 L (276 km) |
3.7 L | Reservatório de óleo | 3 L |
18.8 g/km | Emissão de CO² | N/D |
U$ 13.495 | Preço sugerido em 2014 | U$ 17.798 |
R$ 94.930 | Quanto custaria hoje | R$ 122.264 |
135.3 Muito Difícil | Fator de aquisição | 195.9 |
44.7 Alta | Complexidade mecânica | 50.7 Muito alta |
298.3 Alto | Aproveitamento mecânico | 322.9 Alto |
231 Médio | Porte | 232 Médio |
299 XP | Nível de popularidade | 232 XP |
348º | Posição no Ranking | 435º |
10 Mediano | Custo-Benefício | 6.7 Ruim |
Melhor utilização | ||
Sem dados | Defeitos Prováveis | Sem dados |
Dados atualizados em: 09/Feb/2021 | Dados atualizados em: 17/Nov/2022 |