Benelli 302 R - 2019 |
Similaridade |
Kawasaki Ninja EX 300 (ADF) - 2013 |
City Racing | Categoria | City Racing |
Ciclo Otto , 4 Tempos | Motor | Ciclo Otto , 4 Tempos |
 2 cilindros paralelos | Configuração | 2 cilindros paralelos |
líquida | Arrefecimento | líquida |
300 cm³ (65 mm x 45.2 mm) | Cilindrada (diâmetro x curso) | 296 cm³ (62 mm x 49 mm) |
DOHC, 8 válvulas |  Comando de válvulas | DOHC, 8 válvulas |
MPFI Delphi MT05 - Gasolina | Alimentação / combustível | MPFI 2X Keihin Ø 32 mm - Gasolina |
Não | Sobrealimentação | Não |
12:1 | Taxa de compressão | 10.6:1 |
38 hp a 11000 rpm | Potência | 39 hp a 11000 rpm |
126.67 cv/litro | Potência específica | 131.76 cv/litro |
2.6 kgf.m a 9750 rpm | Torque | 2.8 kgf.m a 10000 rpm |
5.21 kg/hp | Relação peso/potência | 4.21 kg/hp |
12 V 8 Ah | Bateria | 12V 8 Ah |
TCI | Ignição | TCI |
Elétrica | Partida | Elétrica |
Mecânico, 6 marchas | Câmbio | Mecânico, 6 marchas |
Multidisco em banho de óleo | Embreagem | Multidisco em banho de óleo |
Corrente | Transmissão secundária | Corrente |
Treliça multitubular em aço | Quadro | Diamond tubular em aço |
Telescópica invertida, Ø 41 mm, 120 mm | Suspensão dianteira | Telescópica, Ø 37 mm, 120 mm |
Monoamortecedor regulável | Suspensão traseira | Monoamortecedor regulável, 132 mm |
Disco duplo, 260 mm, 4 pistões +ABS | Freio dianteiro | Disco duplo, 290 mm, 2 pistões |
Disco simples, 240 mm, 2 pistões +ABS | Freio traseiro | Disco simples, 220 mm, 2 pistões |
110/70-R17 | Pneu dianteiro | 110/70-17 |
150/60-R17 | Pneu traseiro | 140/70-17 |
2150 mm | Comprimento | 2015 mm |
1115 mm | Altura | 1100 mm |
760 mm | Largura | 715 mm |
1410 mm | Entre-eixos | 1405 mm |
785 mm | Altura do assento | 785 mm |
165 mm | Vão livre | 140 mm |
198 kg | Peso seco | 164 kg |
N/D | Consumo médio | km/l |
14 L (0 km) | Tanque e autonomia | 17 L (500 km) |
N/D | Reservatório de óleo | 2.2 L |
N/D | Emissão de CO² | N/D |
N/D | Preço sugerido em 2019 | U$ 4.799 |
N/D | Quanto custaria hoje | R$ 34.550 |
0 N/D | Fator de aquisição | 35.6 Moderado |
37.7 Alta | Complexidade mecânica | 35 Alta |
164.5 Médio | Aproveitamento mecânico | 171.5 Médio |
254 Médio | Porte | 185 Compacto |
86 XP | Nível de popularidade | 640 XP |
692º | Posição no Ranking | 92º |
N/D ND | Custo-Benefício | 23.9 Bom |
Melhor utilização | ||
Sem dados | Defeitos Prováveis | Sem dados |
Dados atualizados em: 27/Jun/2022 | Dados atualizados em: 11/Oct/2023 |