Kawasaki Vulcan VN 1700 Voyager (BEF) - 2015 |
Similaridade |
Harley-Davidson Road Glide 107 FLTR - 2020 |
Touring Custom | Categoria | Touring Custom |
Ciclo Otto , 4 Tempos | Motor | Ciclo Otto , 4 Tempos |
 2 cilindros em V | Configuração | 2 cilindros em V |
líquida | Arrefecimento | ar / líquida |
1700 cm³ (102 mm x 104 mm) | Cilindrada (diâmetro x curso) | 1744 cm³ (100 mm x 111.1 mm) |
OHC, 8 válvulas |  Comando de válvulas | OHV, 8 válvulas |
MPFI 2X Mikuni EACW42 Ø 42 mm - Gasolina | Alimentação / combustível | ESPFI - Gasolina |
Não | Sobrealimentação | Não |
9.5:1 | Taxa de compressão | 10:1 |
73 hp a 5000 rpm | Potência | 76.1 hp a 4810 rpm |
42.94 cv/litro | Potência específica | 43.64 cv/litro |
14.9 kgf.m a 2750 rpm | Torque | 15.35 kgf.m a 3250 rpm |
5.27 kg/hp | Relação peso/potência | 4.89 kg/hp |
12V 18 Ah | Bateria | 12 V 30 Ah |
TCBI | Ignição | TCI |
Eletrônica | Controle Eletrônico de Tração Ride By Wire |
|
Elétrica | Partida | Elétrica |
Mecânico, 6 marchas | Câmbio | Mecânico, 6 marchas |
Multidisco em banho de óleo | Embreagem | Multidisco em banho de óleo / sistema deslizante |
Correia | Transmissão secundária | Corrente |
Berço semi-duplo em aço | Quadro | Berço duplo em aço |
Telescópica, Ø 45 mm, 139 mm | Suspensão dianteira | Telescópica tipo cartucho |
Duplo amortecedor regulável, 78 mm | Suspensão traseira | Monoamortecedor regulável |
Disco duplo, 300 mm, 4 pistões +ABS | Freio dianteiro | Disco duplo, 300 mm, 4 pistões +ABS |
Disco simples, 300 mm, 2 pistões +ABS | Freio traseiro | Disco simples, 300 mm, 4 pistões +ABS |
130/90-16 | Pneu dianteiro | 130/60-B19 61H |
170/70-16 | Pneu traseiro | 180/55-B18 80H |
2560 mm | Comprimento | 2431 mm |
1549 mm | Altura | N/D |
995 mm | Largura | N/D |
1666 mm | Entre-eixos | 1625 mm |
728 mm | Altura do assento | 658 mm |
134 mm | Vão livre | 140 mm |
385 kg | Peso seco | 372 kg |
14.7 km/l | Consumo médio | 14.7 km/l |
20 L (294 km) | Tanque e autonomia | 22.7 L (431 km) |
4.5 L | Reservatório de óleo | 4.9 L |
N/D | Emissão de CO² | 142 g/km |
U$ 17.399 | Preço sugerido em 2015 | U$ 21.699 |
R$ 119.523 | Quanto custaria hoje | R$ 131.165 |
126.9 Muito Difícil | Fator de aquisição | 167 |
33.7 Alta | Complexidade mecânica | 40.4 Alta |
127.5 Médio | Aproveitamento mecânico | 132.2 Médio |
714 Gigante | Porte | 0 N/D |
238 XP | Nível de popularidade | 194 XP |
423º | Posição no Ranking | 500º |
15.2 Mediano | Custo-Benefício | 12.2 Mediano |
Melhor utilização | ||
Sem dados | Defeitos Prováveis | Sem dados |
Dados atualizados em: 11/Oct/2023 | Dados atualizados em: 17/Sep/2024 |