Kawasaki Ninja H2 (NFF) - 2015 |
Similaridade |
BMW S 1000 RR Premium - 2020 |
Super Racing | Categoria | Super Racing |
Ciclo Otto , 4 Tempos | Motor | Ciclo Otto , 4 Tempos |
 4 cilindros paralelos | Configuração | 4 cilindros paralelos |
líquida | Arrefecimento | líquida |
998 cm³ (76 mm x 55 mm) | Cilindrada (diâmetro x curso) | 999 cm³ (80 mm x 49.7 mm) |
DOHC, 16 válvulas |  Comando de válvulas | DOHC Variável, 16 válvulas |
MPFI 4X Ø 50 mm - Gasolina | Alimentação / combustível | MPFI Bosch BMS-O - Gasolina |
Supercharger centrífugo | Sobrealimentação | Não |
8.5:1 | Taxa de compressão | 13.3:1 |
200 hp a 11000 rpm | Potência | 207 hp a 13500 rpm |
200.4 cv/litro | Potência específica | 207.21 cv/litro |
13.5 kgf.m a 10500 rpm | Torque | 11.5 kgf.m a 11000 rpm |
1.1 kg/hp | Relação peso/potência | 0.81 kg/hp |
12V 8,6 Ah | Bateria | 12 V 8 Ah |
TCI | Ignição | TCI |
3 modos de pilotagem Controle Eletrônico de Tração Controle Eletrônico de Largada Controle Eletrônico de Estabilidade Quick Shift Ride By Wire |
Eletrônica | Anti-Wheeling Controle Eletrônico de Tração Controle Eletrônico de Largada Controle Eletrônico de Estabilidade Quick Shift Suspensão Semiativa Ride By Wire |
Elétrica | Partida | Elétrica |
Mecânico, 6 marchas | Câmbio | Mecânico, 6 marchas |
Multidisco em banho de óleo / sistema deslizante | Embreagem | Multidisco em banho de óleo / sistema deslizante |
Corrente | Transmissão secundária | Corrente |
Treliça multitubular em aço | Quadro | Dupla trave em alumínio |
Telescópica invertida regulável, Ø 43 mm, 119 mm | Suspensão dianteira | Telescópica invertida regulável, Ø 46 mm, 120 mm |
Monoamortecedor a gás regulável, 134 mm | Suspensão traseira | Monoamortecedor regulável, 117 mm |
Disco duplo, 330 mm, 4 pistões +ABS | Freio dianteiro | Disco duplo, 320 mm, 4 pistões +ABS |
Disco simples, 250 mm, 2 pistões +ABS | Freio traseiro | Disco simples, 220 mm, 1 pistão +ABS |
120/70-ZR17 | Pneu dianteiro | 120/70-ZR17 |
200/55-ZR17 | Pneu traseiro | 190/55-ZR17 |
2085 mm | Comprimento | 2073 mm |
1125 mm | Altura | 1151 mm |
769 mm | Largura | 848 mm |
1455 mm | Entre-eixos | 1441 mm |
825 mm | Altura do assento | 824 mm |
129 mm | Vão livre | N/D |
219 kg | Peso seco | 167 kg |
11.8 km/l | Consumo médio | 11.8 km/l |
17 L (201 km) | Tanque e autonomia | 16.5 L (257 km) |
4.5 L | Reservatório de óleo | N/D |
198 g/km | Emissão de CO² | N/D |
U$ 25.000 | Preço sugerido em 2015 | U$ 16.995 |
R$ 171.738 | Quanto custaria hoje | R$ 102.731 |
314.7 Muito Difícil | Fator de aquisição | 182.2 |
57.7 Muito alta | Complexidade mecânica | 56.1 Muito alta |
414.5 Alto | Aproveitamento mecânico | 427.6 Alto |
290 Médio | Porte | 242 Médio |
462 XP | Nível de popularidade | 491 XP |
194º | Posição no Ranking | 166º |
5.8 Ruim | Custo-Benefício | 10.4 Mediano |
Melhor utilização | ||
Sem dados | Defeitos Prováveis | Sem dados |
Dados atualizados em: 23/Oct/2023 | Dados atualizados em: 08/Dec/2020 |