![]() Yamaha XV 1100 Virago (3EF3) - 1991 |
Similaridade![]() |
Harley-Davidson XL 1200 C Custom - 2012 |
Cruiser Custom | Categoria | Cruiser Custom |
Ciclo Otto , 4 Tempos | Motor | Ciclo Otto , 4 Tempos |
 2 cilindros em V | Configuração | 2 cilindros em V |
a ar | Arrefecimento | a ar |
1063 cm³ (95 mm x 75 mm) | Cilindrada (diâmetro x curso) | 1201.2 cm³ (88.9 mm x 96.8 mm) |
OHC, 4 válvulas |  Comando de válvulas | OHV, 4 válvulas |
2 carburadores Mikuni BST40 Ø 40 mm - Gasolina | Alimentação / combustível | ESPFI - Gasolina |
Não | Sobrealimentação | Não |
8.3:1 | Taxa de compressão | 9.7:1 |
61.7 hp a 5600 rpm | Potência | 58.5 hp a 5200 rpm |
58.04 cv/litro | Potência específica | 48.7 cv/litro |
8.7 kgf.m a 3000 rpm | Torque | 10.9 kgf.m a 4000 rpm |
3.58 kg/hp | Relação peso/potência | 4.29 kg/hp |
12 V 20 Ah | Bateria | 12 V 12 Ah |
TCI | Ignição | TCI |
Elétrica | Partida | Elétrica |
Mecânico, 5 marchas | Câmbio | Mecânico, 5 marchas |
Multidisco em banho de óleo | Embreagem | Multidisco em banho de óleo |
Eixo Cardã | Transmissão secundária | Correia |
Berço semi-duplo em aço | Quadro | Berço semi-duplo em aço |
Telescópica, 150 mm | Suspensão dianteira | Telescópica, Ø 39 mm, 105 mm |
Duplo amortecedor, 96 mm | Suspensão traseira | Duplo amortecedor regulável, 54 mm |
Disco duplo, 282 mm, 2 pistões | Freio dianteiro | Disco simples, 292 mm, 2 pistões |
Tambor, | Freio traseiro | Disco simples, 260 mm, 1 pistão |
100/90-19 57H | Pneu dianteiro | 130/90-B16 72H |
140/60-15 70H | Pneu traseiro | 150/80-B16 77H |
2285 mm | Comprimento | 2220 mm |
1190 mm | Altura | 1161 mm |
840 mm | Largura | 830 mm |
1525 mm | Entre-eixos | 1521 mm |
715 mm | Altura do assento | 724 mm |
N/D | Vão livre | 112 mm |
221 kg | Peso seco | 251 kg |
17 km/l | Consumo médio | 17 km/l |
16.8 L (286 km) | Tanque e autonomia | 17 L (347 km) |
3.1 L | Reservatório de óleo | 2.6 L |
N/D | Emissão de CO² | 113.7 g/km |
U$ 7.599 | Preço sugerido em 1991 | U$ 10.299 |
R$ 82.285 | Quanto custaria hoje | R$ 75.846 |
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Fator de aquisição | ![]() |
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Complexidade mecânica | ![]() |
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Aproveitamento mecânico | ![]() |
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Porte | ![]() |
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Nível de popularidade | ![]() |
139º ![]() |
Posição no Ranking | 58º ![]() |
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Custo-Benefício | ![]() |
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Melhor utilização |
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Sem dados | Defeitos Prováveis | Falha das molas de pressão dos discos da embreagem |
Dados atualizados em: 18/Oct/2023 | Dados atualizados em: 17/Sep/2024 |