|
Similaridade
|
|
|
Cruiser Custom |
Categoria |
Cruiser Custom |
Ciclo Otto, 4 Tempos |
Motor |
Ciclo Otto, 4 Tempos
|
2 cilindros em V |
Configuração |
2 cilindros em V |
a ar |
Arrefecimento |
a ar |
1063 cm³ (95 mm x 75 mm) |
Cilindrada (diâmetro
x curso) |
1063 cm³ (95 mm x 75 mm) |
OHC, 4 válvulas |
Comando de válvulas |
OHC, 4 válvulas |
2 carburadores Mikuni BST40 Ø 40 mm - Gasolina |
Alimentação
/ combustível |
carburadores Mikuni BSR37 Ø 37 mm - Gasolina |
Não |
Sobrealimentação |
Não |
8.3:1 |
Taxa de compressão |
8.3:1 |
61.7 hp a 5600 rpm |
Potência |
61.5 hp a 5750 rpm |
58.04 cv/litro |
Potência específica |
57.86 cv/litro |
8.7 kgf.m a 3000 rpm |
Torque |
8.67 kgf.m a 2500 rpm |
3.58 kg/hp |
Relação
peso/potência |
4.47 kg/hp |
12 V 20 Ah |
Bateria |
12 V 12 Ah |
TCI |
Ignição |
TCI |
|
Eletrônica |
|
Elétrica |
Partida |
Elétrica |
Mecânico, 5 marchas |
Câmbio |
Mecânico, 5 marchas |
Multidisco em banho de óleo |
Embreagem |
Multidisco em banho de óleo |
Eixo Cardã |
Transmissão
secundária |
Eixo Cardã |
Berço semi-duplo em aço |
Quadro |
Berço duplo tubular em aço |
Telescópica, 150 mm |
Suspensão dianteira |
Telescópica, Ø 41 mm, 140 mm |
Duplo amortecedor, 96 mm |
Suspensão traseira |
Monoamortecedor regulável, 113 mm |
Disco duplo, 282 mm , 2 pistões |
Freio dianteiro |
Disco duplo, 298 mm , 2 pistões |
Tambor, 0 mm |
Freio traseiro |
Disco simples, 282 mm , 2 pistões |
100/90-19 57H |
Pneu dianteiro |
110/90-18 61S |
140/60-15 70H |
Pneu traseiro |
170/80-15 77S |
2285 mm |
Comprimento |
2405 mm |
1190 mm |
Altura |
1095 mm |
840 mm |
Largura |
895 mm |
1525 mm |
Entre-eixos |
1640 mm |
715 mm |
Altura do assento |
690 mm |
N/D |
Vão livre |
145 mm |
221 kg |
Peso seco |
275 kg |
17 km/l |
Consumo médio |
15.2 km/l |
16.8 L (286 km) |
Tanque e autonomia |
17 L (258 km) |
3.1 L |
Reservatório de óleo |
3.12 L |
N/D |
Emissão de
CO² |
N/D |
U$ 7.599 |
Preço original sugerido |
U$ 13.368 |
R$ 81.031 |
Quanto custaria hoje |
R$ 116.088 |
72.4 Difícil
|
Fator de Aquisição |
122.1 Muito Difícil |
28.7 Média |
Complexidade Mecânica |
33.4 Alta |
126.5 Médio |
Aproveitamento Mecânico |
125.2 Médio |
303 Médio
|
Porte |
408 Grande
|
502
|
Nível de popularidade |
26
|
144º
|
Posição no Ranking |
827º
|
16.2 Mediano |
Custo-Benefício |
8.6 Ruim |
|
Melhor utilização |
|
Sem dados |
Defeitos Prováveis | Sem dados |
Prefiro a XV 1100 Virago (3EF3) |
Sua escolha |
Prefiro a XVS 1100 Dragstar (5KSP)
|
|
Dados atualizados em: 18/Oct/2023 | |
|