Buell XB12 S Lightning - 2008 |
Similaridade |
Moto Guzzi Griso 8V SE - 2013 |
Super Naked | Categoria | Super Naked |
Ciclo Otto , 4 Tempos | Motor | Ciclo Otto , 4 Tempos |
 2 cilindros em V | Configuração | 2 cilindros em V |
ar / óleo | Arrefecimento | ar / óleo |
1201.2 cm³ (88.9 mm x 96.8 mm) | Cilindrada (diâmetro x curso) | 1151 cm³ (95 mm x 81.2 mm) |
OHV, 4 válvulas |  Comando de válvulas | OHC, 8 válvulas |
DDFI III Ø 49 mm - Gasolina | Alimentação / combustível | MPFI Magneti Marelli IAW 5A Ø 50 mm - Gasolina |
Não | Sobrealimentação | Não |
10:1 | Taxa de compressão | 11:1 |
103 hp a 6800 rpm | Potência | 110 hp a 7500 rpm |
85.75 cv/litro | Potência específica | 95.57 cv/litro |
11.5 kgf.m a 6000 rpm | Torque | 11 kgf.m a 6400 rpm |
1.74 kg/hp | Relação peso/potência | 2.04 kg/hp |
12 V 12 Ah | Bateria | 12 V 18 Ah |
TCI | Ignição | TCI |
Elétrica | Partida | Elétrica |
Mecânico, 5 marchas | Câmbio | Mecânico, 6 marchas |
Multidisco em banho de óleo | Embreagem | Monodisco a seco |
Correia | Transmissão secundária | Eixo Cardã |
Buell Uniplanar em alumínio | Quadro | Berço duplo em aço |
Telescópica invertida regulável, Ø 43 mm, 120 mm | Suspensão dianteira | Telescópica invertida regulável, Ø 43 mm, 120 mm |
Monoamortecedor regulável, 127 mm | Suspensão traseira | Monobraço regulável, 110 mm |
Perimetral simples, 375 mm, 6 pistões | Freio dianteiro | Disco duplo, 320 mm, 4 pistões |
Disco simples, 240 mm, 1 pistão | Freio traseiro | Disco simples, 282 mm, 2 pistões |
120/70-ZR17 | Pneu dianteiro | 120/70-ZR17 |
180/55-ZR17 | Pneu traseiro | 180/55-ZR17 |
1935 mm | Comprimento | 2260 mm |
N/D | Altura | 1070 mm |
755 mm | Largura | 830 mm |
1320 mm | Entre-eixos | 1554 mm |
765 mm | Altura do assento | 800 mm |
110 mm | Vão livre | 185 mm |
179 kg | Peso seco | 224 kg |
23.5 km/l | Consumo médio | 23.5 km/l |
14.5 L (341 km) | Tanque e autonomia | 16.4 L (231 km) |
2.4 L | Reservatório de óleo | 3.5 L |
95.6 g/km | Emissão de CO² | N/D |
U$ 10.495 | Preço sugerido em 2008 | U$ 12.690 |
R$ 84.214 | Quanto custaria hoje | R$ 91.361 |
86.8 Difícil | Fator de aquisição | 108.4 |
33.2 Alta | Complexidade mecânica | 37.7 Alta |
200.5 Alto | Aproveitamento mecânico | 216.7 Alto |
200 Médio | Porte | 336 Grande |
454 XP | Nível de popularidade | 365 XP |
203º | Posição no Ranking | 286º |
18.1 Mediano | Custo-Benefício | 14.5 Mediano |
Melhor utilização | ||
Sem dados | Defeitos Prováveis | Sem dados |
Dados atualizados em: 24/Sep/2024 | Dados atualizados em: 28/Jun/2022 |