Indian Roadmaster Elite 2024 |
Similaridade |
Indian Chieftain Elite 2023 |
Touring Custom | Categoria | Touring Custom |
Ciclo Otto, 4 Tempos | Motor | Ciclo Otto, 4 Tempos |
2 cilindros em V | Configuração | 2 cilindros em V |
a ar | Arrefecimento | a ar |
1890 cm³ (103.2 mm x 113 mm) | Cilindrada (diâmetro x curso) | 1890 cm³ (103.2 mm x 113 mm) |
OHC, 8 válvulas | Comando de válvulas | OHC, 8 válvulas |
MPFI Ø 54 mm - Gasolina | Alimentação / combustível | MPFI Ø 54 mm - Gasolina |
Não | Sobrealimentação | Não |
11:1 | Taxa de compressão | 11:1 |
92 hp a 4240 rpm | Potência | 92 hp a 4240 rpm |
48.68 cv/litro | Potência específica | 48.68 cv/litro |
17.4 kgf.m a 2900 rpm | Torque | 17.4 kgf.m a 3000 rpm |
4.38 kg/hp | Relação peso/potência | 3.93 kg/hp |
12 V | Bateria | 12 V |
TCI | Ignição | TCI |
3 modos de pilotagem Controle Eletrônico de Tração Ride By Wire |
Eletrônica | 3 modos de pilotagem Controle Eletrônico de Tração Ride By Wire |
Elétrica | Partida | Elétrica |
Mecânico, 6 marchas | Câmbio | Mecânico, 6 marchas |
Multidisco em banho de óleo | Embreagem | Multidisco em banho de óleo |
Correia | Transmissão secundária | Correia |
Backbone em aço | Quadro | Backbone em aço |
Telescópica tipo cartucho regulável, Ø 46 mm, 119 mm | Suspensão dianteira | Telescópica, Ø 46 mm, 119 mm |
Monoamortecedor a gás regulável, 114 mm | Suspensão traseira | Monoamortecedor regulável, 114 mm |
Disco duplo, 300 mm , 4 pistões +ABS | Freio dianteiro | Disco duplo, 300 mm , 4 pistões +ABS |
Disco simples, 300 mm , 2 pistões +ABS | Freio traseiro | Disco simples, 300 mm , 2 pistões +ABS |
130/60-B19 66H | Pneu dianteiro | 130/60-B19 61H |
180/60-R16 80H | Pneu traseiro | 180/60-R16 80H |
2593 mm | Comprimento | 2506 mm |
1415 mm | Altura | 1372 mm |
1022 mm | Largura | 1023 mm |
1668 mm | Entre-eixos | 1668 mm |
673 mm | Altura do assento | 650 mm |
140 mm | Vão livre | 130 mm |
403 kg | Peso seco | 362 kg |
15 km/l | Consumo médio | 18 km/l |
20.8 L (312 km) | Tanque e autonomia | 20.8 L (374 km) |
4.2 L | Reservatório de óleo | 4.2 L |
N/D | Emissão de CO² | N/D |
U$ 41.999 | Preço original sugerido | U$ 35.499 |
R$ 219.235 | Quanto custaria hoje | R$ 191.160 |
269 Muito Difícil | Fator de Aquisição | 227.9 Muito Difícil |
38.7 Alta | Complexidade Mecânica | 37.7 Alta |
155.9 Médio | Aproveitamento Mecânico | 156.3 Médio |
719 Gigante | Porte | 603 Gigante |
23 | Nível de popularidade | 10 |
836º | Posição no Ranking | 883º |
7.8 Ruim | Custo-Benefício | 9.1 Ruim |
Melhor utilização | ||
Sem dados | Defeitos Prováveis | Sem dados |
Prefiro a Roadmaster Elite | Sua escolha | Prefiro a Chieftain Elite |