Yamaha XV 250 Virago (N) - 2001 |
Similaridade![]() |
Yamaha SR 400 (3HTW) - 2014 |
City Custom | Categoria | Sport Vintage |
Ciclo Otto , 4 Tempos | Motor | Ciclo Otto , 4 Tempos |
 2 cilindros em V | Configuração | 1 cilindros |
a ar | Arrefecimento | a ar |
248 cm³ (64 mm x 54 mm) | Cilindrada (diâmetro x curso) | 399 cm³ (87 mm x 67.2 mm) |
OHC, 8 válvulas |  Comando de válvulas | OHC, 2 válvulas |
1 carburador Mikuni BDS26 Ø 26 mm - Gasolina | Alimentação / combustível | EFI Denso-Mikuni - Gasolina |
Não | Sobrealimentação | Não |
10:1 | Taxa de compressão | 8.5:1 |
21 hp a 8000 rpm | Potência | 23.2 hp a 6500 rpm |
84.68 cv/litro | Potência específica | 58.15 cv/litro |
2.1 kgf.m a 6500 rpm | Torque | 2.8 kgf.m a 3000 rpm |
6.62 kg/hp | Relação peso/potência | 6.98 kg/hp |
12 V 6 Ah | Bateria | 12 V 2.5 Ah |
TCI | Ignição | TCI |
Elétrica | Partida | Elétrica |
Mecânico, 5 marchas | Câmbio | Mecânico, 5 marchas |
Multidisco em banho de óleo | Embreagem | Multidisco em banho de óleo |
Corrente | Transmissão secundária | Corrente |
Berço semi-duplo em aço | Quadro | Berço semi-duplo em aço |
Telescópica, Ø 33 mm, 140 mm | Suspensão dianteira | Telescópica, Ø 35 mm, 150 mm |
Duplo amortecedor, 100 mm | Suspensão traseira | Duplo amortecedor regulável, 155 mm |
Disco simples, 282 mm, 2 pistões | Freio dianteiro | Disco simples, 298 mm, 2 pistões |
Tambor, 130 mm, | Freio traseiro | Tambor, |
3,00-18 47P | Pneu dianteiro | 90/100-18 54S |
130/90-15 66P | Pneu traseiro | 110/90-18 61S |
2190 mm | Comprimento | 2085 mm |
1140 mm | Altura | 1095 mm |
815 mm | Largura | 750 mm |
1490 mm | Entre-eixos | 1410 mm |
685 mm | Altura do assento | 785 mm |
145 mm | Vão livre | 130 mm |
139 kg | Peso seco | 162 kg |
27.5 km/l | Consumo médio | 27.5 km/l |
9.5 L (261 km) | Tanque e autonomia | 12 L (323 km) |
1.6 L | Reservatório de óleo | 2.4 L |
N/D | Emissão de CO² | 154 g/km |
U$ 3.399 | Preço sugerido em 2001 | U$ 5.200 |
R$ 31.199 | Quanto custaria hoje | R$ 36.579 |
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Fator de aquisição | ![]() |
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Complexidade mecânica | ![]() |
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Aproveitamento mecânico | ![]() |
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Porte | ![]() |
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Nível de popularidade | ![]() |
12º ![]() |
Posição no Ranking | 563º ![]() |
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Custo-Benefício | ![]() |
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Melhor utilização |
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Desgaste da engrenagem da bomba de óleo / Desgaste do diafragma do carburador | Defeitos Prováveis | Baixa pressão de óleo devido a falhas nos anéis de pistão / Falhas no sistema no interruptor de ignição (modelos 1978-1984) / Falhas na bomba de combustível / Falhas no tensor da corrente de comando / Falha no relé de partida (modelos 2010-2018) /Vazamento de óleo devido a aperto incorreto da mangueira do óleo do motor (recall modelos 2015-2018) |
Dados atualizados em: 18/Oct/2023 | Dados atualizados em: 22/Sep/2023 |