Triumph Bonneville T100 - 2014 |
Similaridade |
Suzuki SFV 650 Gladius (L3) - 2013 |
Sport Vintage | Categoria | Sport Vintage |
Ciclo Otto , 4 Tempos | Motor | Ciclo Otto , 4 Tempos |
 2 cilindros paralelos | Configuração | 2 cilindros em L |
a ar | Arrefecimento | líquida |
865 cm³ (90 mm x 68 mm) | Cilindrada (diâmetro x curso) | 645 cm³ (81 mm x 62.6 mm) |
DOHC, 8 válvulas |  Comando de válvulas | DOHC, 8 válvulas |
MPFI Keihin - Gasolina | Alimentação / combustível | EFI Suzuki SDTV 2x Ø 39 mm - Gasolina |
Não | Sobrealimentação | Não |
9.2:1 | Taxa de compressão | 11.5:1 |
68 hp a 7500 rpm | Potência | 72 hp a 8400 rpm |
78.61 cv/litro | Potência específica | 111.63 cv/litro |
6.9 kgf.m a 5800 rpm | Torque | 6.53 kgf.m a 6400 rpm |
3.15 kg/hp | Relação peso/potência | 2.63 kg/hp |
12 V 10 Ah | Bateria | 12 V 10 Ah |
TCI | Ignição | TCI |
Elétrica | Partida | Elétrica |
Mecânico, 5 marchas | Câmbio | Mecânico, 6 marchas |
Multidisco em banho de óleo | Embreagem | Multidisco em banho de óleo |
Corrente | Transmissão secundária | Corrente |
Berço semi-duplo em aço | Quadro | Treliça multitubular em aço |
Telescópica, Ø 41 mm, 120 mm | Suspensão dianteira | Telescópica regulável, Ø 41 mm, 124 mm |
Duplo amortecedor regulável, 106 mm | Suspensão traseira | Monoamortecedor regulável, 130 mm |
Disco simples, 310 mm, 2 pistões | Freio dianteiro | Disco duplo, 290 mm, 2 pistões |
Disco simples, 255 mm, 2 pistões | Freio traseiro | Disco simples, 240 mm, 1 pistão |
100/90-19 | Pneu dianteiro | 120/70-ZR17 58W |
130/80-17 | Pneu traseiro | 150/70-ZR17 69W |
2230 mm | Comprimento | 2130 mm |
1100 mm | Altura | 1090 mm |
740 mm | Largura | 760 mm |
1500 mm | Entre-eixos | 1445 mm |
775 mm | Altura do assento | 782 mm |
N/D | Vão livre | 135 mm |
214 kg | Peso seco | 189 kg |
24.6 km/l | Consumo médio | 24.6 km/l |
16 L (394 km) | Tanque e autonomia | 14.5 L (242 km) |
4.5 L | Reservatório de óleo | 2.7 L |
109 g/km | Emissão de CO² | N/D |
U$ 9.199 | Preço sugerido em 2014 | U$ 7.999 |
R$ 64.710 | Quanto custaria hoje | R$ 57.588 |
60.2 Difícil | Fator de aquisição | 67.9 Difícil |
30.4 Média | Complexidade mecânica | 37.9 Alta |
152.2 Médio | Aproveitamento mecânico | 189.8 Alto |
274 Médio | Porte | 239 Médio |
366 XP | Nível de popularidade | 503 XP |
283º | Posição no Ranking | 157º |
19.8 Mediano | Custo-Benefício | 17 Mediano |
Melhor utilização | ||
Falhas na ECU em modelos 2014-2015 ocasionando travamento de um dos injetores e consequente falha de um dos cilindros (Recall) | Defeitos Prováveis | Sem dados |
Dados atualizados em: 14/Apr/2023 | Dados atualizados em: 18/Jul/2023 |