![]() Honda CBX 750 F - 1984 |
Similaridade![]() |
![]() Suzuki DR 800 S Big (SM) - 1991 |
Sport Touring | Categoria | Touring Trail |
Ciclo Otto , 4 Tempos | Motor | Ciclo Otto , 4 Tempos |
 4 cilindros paralelos | Configuração | 1 cilindros |
ar / óleo | Arrefecimento | ar / óleo |
747 cm³ (67 mm x 53 mm) | Cilindrada (diâmetro x curso) | 779 cm³ (105 mm x 90 mm) |
DOHC, 16 válvulas |  Comando de válvulas | OHC, 4 válvulas |
4 carburadores Keihin CV Ø 34 mm - Gasolina | Alimentação / combustível | 2 carburadores Mikuni BST33SS 31DX - Gasolina |
Não | Sobrealimentação | Não |
9.3:1 | Taxa de compressão | 9.5:1 |
91 hp a 9500 rpm | Potência | 54 hp a 6600 rpm |
121.82 cv/litro | Potência específica | 69.32 cv/litro |
7.1 kgf.m a 8500 rpm | Torque | 6.3 kgf.m a 5400 rpm |
2.4 kg/hp | Relação peso/potência | 3.59 kg/hp |
12 V 14 Ah | Bateria | 12 V 12 Ah |
CDI | Ignição | CDI |
Elétrica | Partida | Elétrica |
Mecânico, 6 marchas | Câmbio | Mecânico, 5 marchas |
Multidisco em banho de óleo | Embreagem | Multidisco em banho de óleo |
Corrente | Transmissão secundária | Corrente |
Berço duplo tubular em aço | Quadro | Berço semi-duplo em aço |
Telescópica, Ø 39 mm, 150 mm | Suspensão dianteira | Telescópica, Ø 43 mm, 240 mm |
Monoamortecedor, 115 mm | Suspensão traseira | Monoamortecedor a gás regulável, 220 mm |
Disco duplo, 280 mm, 2 pistões | Freio dianteiro | Disco simples, 300 mm, 2 pistões |
Disco simples, 280 mm, 2 pistões | Freio traseiro | Disco simples, 250 mm, 1 pistão |
110/90-16 | Pneu dianteiro | 90/90-21 |
130/80-18 | Pneu traseiro | 130/80-17 |
2146 mm | Comprimento | 2230 mm |
N/D | Altura | 1325 mm |
N/D | Largura | 865 mm |
1465 mm | Entre-eixos | 1520 mm |
830 mm | Altura do assento | 876 mm |
N/D | Vão livre | 230 mm |
218 kg | Peso seco | 194 kg |
12.5 km/l | Consumo médio | 12.5 km/l |
22 L (275 km) | Tanque e autonomia | 24 L (391 km) |
3.5 L | Reservatório de óleo | 2.7 L |
N/D | Emissão de CO² | N/D |
U$ 3.805 | Preço sugerido em 1984 | U$ 7.662 |
R$ 45.595 | Quanto custaria hoje | R$ 82.967 |
![]() |
Fator de aquisição | ![]() |
![]() |
Complexidade mecânica | ![]() |
![]() |
Aproveitamento mecânico | ![]() |
![]() |
Porte | ![]() |
![]() |
Nível de popularidade | ![]() |
350º ![]() |
Posição no Ranking | 203º ![]() |
![]() |
Custo-Benefício | ![]() |
![]() |
Melhor utilização |
![]() ![]() |
Falha no tensor da corrente de comando / Desgaste no tensor de mola guia da corrente acionadora do alternador e motor de partida | Defeitos Prováveis | Sem dados |
Dados atualizados em: 21/Aug/2024 | Dados atualizados em: 27/Dec/2022 |