Indian Chieftain - 2015 |
Similaridade |
Triumph Thunderbird 1700 Commander - 2014 |
Cruiser Custom | Categoria | Cruiser Custom |
Ciclo Otto , 4 Tempos | Motor | Ciclo Otto , 4 Tempos |
 2 cilindros em V | Configuração | 2 cilindros paralelos |
a ar | Arrefecimento | líquida |
1811 cm³ (101 mm x 113 mm) | Cilindrada (diâmetro x curso) | 1699 cm³ (107.1 mm x 94.3 mm) |
OHC, 8 válvulas |  Comando de válvulas | DOHC, 8 válvulas |
MPFI Ø 54 mm - Gasolina | Alimentação / combustível | MPFI - Gasolina |
Não | Sobrealimentação | Não |
9.5:1 | Taxa de compressão | 9.7:1 |
N/D | Potência | 94 hp a 5408 rpm |
N/D | Potência específica | 55.33 cv/litro |
14.1 kgf.m a 2600 rpm | Torque | 15.4 kgf.m a 3550 rpm |
0 kg/hp | Relação peso/potência | 3.37 kg/hp |
12 V 18 Ah | Bateria | 12 V 18 Ah |
TCI | Ignição | TCI |
Elétrica | Partida | Elétrica |
Mecânico, 6 marchas | Câmbio | Mecânico, 6 marchas |
Multidisco em banho de óleo | Embreagem | Multidisco em banho de óleo |
Correia | Transmissão secundária | Correia |
Berço semi-duplo em aço | Quadro | Berço semi-duplo em aço |
Telescópica, Ø 46 mm, 119 mm | Suspensão dianteira | Telescópica, Ø 47 mm, 120 mm |
Monoamortecedor regulável, 114 mm | Suspensão traseira | Duplo amortecedor regulável, 108 mm |
Disco duplo, 300 mm, 4 pistões +ABS | Freio dianteiro | Disco duplo, 310 mm, 4 pistões +ABS |
Disco simples, 300 mm, 2 pistões +ABS | Freio traseiro | Disco simples, 310 mm, 2 pistões +ABS |
130/90-B16 73H | Pneu dianteiro | 140/75-ZR17 |
180/60-R16 80H | Pneu traseiro | 200/50-ZR17 |
2571 mm | Comprimento | 2442 mm |
1529 mm | Altura | 1225 mm |
1022 mm | Largura | 990 mm |
1668 mm | Entre-eixos | 1665 mm |
660 mm | Altura do assento | 700 mm |
142 mm | Vão livre | N/D |
370 kg | Peso seco | 317 kg |
18.3 km/l | Consumo médio | 18.3 km/l |
20.8 L (381 km) | Tanque e autonomia | 22 L (510 km) |
5.2 L | Reservatório de óleo | 4.2 L |
N/D | Emissão de CO² | 204 g/km |
U$ 23.749 | Preço sugerido em 2015 | U$ 15.699 |
R$ 163.144 | Quanto custaria hoje | R$ 110.434 |
173.4 Muito Difícil | Fator de aquisição | 123.4 |
33.7 Alta | Complexidade mecânica | 35.7 Alta |
16 Baixo | Aproveitamento mecânico | 163.3 Médio |
642 Gigante | Porte | 536 Gigante |
392 XP | Nível de popularidade | 499 XP |
251º | Posição no Ranking | 161º |
12.2 Mediano | Custo-Benefício | 17.8 Mediano |
Melhor utilização | ||
Sem dados | Defeitos Prováveis | Falhas na ECU em modelos 2014-2015 ocasionando travamento de um dos injetores e consequente falha de um dos cilindros (Recall) |
Dados atualizados em: 18/Jul/2023 | Dados atualizados em: 24/Apr/2023 |