Suzuki GSX-R 750 SRAD (K6) - 2006 |
Similaridade |
Honda XRE 300 A - 2012 |
Sport Racing | Categoria | City Racing |
Ciclo Otto , 4 Tempos | Motor | Ciclo Otto , 4 Tempos |
 4 cilindros paralelos | Configuração | 1 cilindros |
líquida | Arrefecimento | a ar |
749 cm³ (70 mm x 48.7 mm) | Cilindrada (diâmetro x curso) | 291 cm³ (79 mm x 59.5 mm) |
DOHC, 16 válvulas |  Comando de válvulas | DOHC, 4 válvulas |
MPFI Ø 50 mm - Gasolina | Alimentação / combustível | PGM-FI - Gasolina |
Não | Sobrealimentação | Não |
12.5:1 | Taxa de compressão | 9.1:1 |
148 hp a 12800 rpm | Potência | 26.1 hp a 7500 rpm |
197.6 cv/litro | Potência específica | 89.69 cv/litro |
8.8 kgf.m a 11200 rpm | Torque | 2.8 kgf.m a 6000 rpm |
1.1 kg/hp | Relação peso/potência | 5.79 kg/hp |
12 V 10 Ah | Bateria | 12 V 5 Ah |
TCI | Ignição | TCI |
Elétrica | Partida | Elétrica |
Mecânico, 6 marchas | Câmbio | Mecânico, 5 marchas |
Multidisco em banho de óleo / sistema deslizante | Embreagem | Multidisco em banho de óleo |
Corrente | Transmissão secundária | Corrente |
Dupla trave em alumínio | Quadro | Berço semi-duplo em aço |
Telescópica invertida regulável, 130 mm | Suspensão dianteira | Telescópica, 245 mm |
Monoamortecedor regulável, 130 mm | Suspensão traseira | Monoamortecedor, 225 mm |
Disco duplo, 310 mm, 4 pistões | Freio dianteiro | Disco simples, 256 mm, 3 pistões +ABS |
Disco simples, 220 mm, 2 pistões | Freio traseiro | Disco simples, 220 mm, 1 pistão +ABS |
120/70-ZR17 | Pneu dianteiro | 90/90-21 |
180/55-ZR17 | Pneu traseiro | 120/80-18 |
2040 mm | Comprimento | 2171 mm |
1125 mm | Altura | 1181 mm |
715 mm | Largura | 830 mm |
1400 mm | Entre-eixos | 1417 mm |
810 mm | Altura do assento | 860 mm |
130 mm | Vão livre | 259 mm |
163 kg | Peso seco | 151 kg |
18.3 km/l | Consumo médio | 18.3 km/l |
16.5 L (302 km) | Tanque e autonomia | 12.4 L (372 km) |
2.5 L | Reservatório de óleo | 1.5 L |
N/D | Emissão de CO² | N/D |
U$ 9.999 | Preço sugerido em 2006 | U$ 4.079 |
R$ 83.533 | Quanto custaria hoje | R$ 30.039 |
123.9 Muito Difícil | Fator de aquisição | 22.3 Moderado |
47.2 Alta | Complexidade mecânica | 26.4 Média |
355.8 Alto | Aproveitamento mecânico | 114.6 Médio |
193 Compacto | Porte | 234 Médio |
660 XP | Nível de popularidade | 955 XP |
86º | Posição no Ranking | 24º |
12.5 Mediano | Custo-Benefício | 39.6 Excelente |
Melhor utilização | ||
Sem dados | Defeitos Prováveis | Trinca do cabeçote devido à falta de regulagem nas válvulas / Vazamento na junta do cabeçote |
Dados atualizados em: 17/Jul/2023 | Dados atualizados em: 23/Aug/2023 |