Yamaha MT07 (1XBG) - 2015 |
Similaridade |
Suzuki DL 650 V-Strom (AL8) - 2018 |
Sport Naked | Categoria | Sport Naked |
Ciclo Otto , 4 Tempos | Motor | Ciclo Otto , 4 Tempos |
 2 cilindros paralelos | Configuração | 2 cilindros em L |
líquida | Arrefecimento | líquida |
689 cm³ (80 mm x 68.6 mm) | Cilindrada (diâmetro x curso) | 645 cm³ (81 mm x 62.6 mm) |
DOHC, 8 válvulas |  Comando de válvulas | DOHC, 8 válvulas |
MPFI Ø 38 mm - Gasolina | Alimentação / combustível | MPFI Suzuki SDTV Ø 39 mm - Gasolina |
Não | Sobrealimentação | Não |
11.5:1 | Taxa de compressão | 11.2:1 |
74.8 hp a 9000 rpm | Potência | 71 hp a 8800 rpm |
108.56 cv/litro | Potência específica | 110.08 cv/litro |
6.9 kgf.m a 6500 rpm | Torque | 6.3 kgf.m a 6500 rpm |
2.25 kg/hp | Relação peso/potência | 3 kg/hp |
12 V 8.6 Ah | Bateria | 12 V 10 Ah |
TCI | Ignição | TCI |
Eletrônica | Controle Eletrônico de Tração |
|
Elétrica | Partida | Elétrica |
Mecânico, 6 marchas | Câmbio | Mecânico, 6 marchas |
Multidisco em banho de óleo | Embreagem | Multidisco em banho de óleo |
Corrente | Transmissão secundária | Corrente |
Backbone em aço | Quadro | Dupla trave em alumínio |
Telescópica, Ø 41 mm, 130 mm | Suspensão dianteira | Telescópica regulável, Ø 43 mm, 150 mm |
Monoamortecedor regulável, 130 mm | Suspensão traseira | Monoamortecedor regulável, 159 mm |
Disco duplo, 282 mm, 4 pistões +ABS | Freio dianteiro | Disco duplo, 310 mm, 2 pistões +ABS |
Disco simples, 245 mm, 1 pistão +ABS | Freio traseiro | Disco simples, 260 mm, 1 pistão +ABS |
120/70-ZR17 | Pneu dianteiro | 110/80-R19 59H |
180/55-ZR17 | Pneu traseiro | 150/70-R17 69H |
2085 mm | Comprimento | 2275 mm |
1090 mm | Altura | 1405 mm |
745 mm | Largura | 835 mm |
1400 mm | Entre-eixos | 1560 mm |
805 mm | Altura do assento | 835 mm |
140 mm | Vão livre | 170 mm |
168 kg | Peso seco | 213 kg |
24.2 km/l | Consumo médio | 24.2 km/l |
14 L (339 km) | Tanque e autonomia | 20 L (452 km) |
3 L | Reservatório de óleo | 2.65 L |
109 g/km | Emissão de CO² | 94 g/km |
U$ 6.990 | Preço sugerido em 2015 | U$ 9.299 |
R$ 48.018 | Quanto custaria hoje | R$ 59.278 |
52.8 Difícil | Fator de aquisição | 72.2 Difícil |
36.1 Alta | Complexidade mecânica | 39.4 Alta |
190.3 Alto | Aproveitamento mecânico | 186.6 Alto |
210 Médio | Porte | 338 Grande |
1.107 XP | Nível de popularidade | 431 XP |
9º | Posição no Ranking | 217º |
32 Excelente | Custo-Benefício | 16.3 Mediano |
Melhor utilização | ||
Discos da embreagem podem quebrar / Falhas na ECU ocasionando desligamento do motor em marcha lenta / Fuga de energia da bateria | Defeitos Prováveis | Sem dados |
Dados atualizados em: 22/Sep/2023 | Dados atualizados em: 17/Aug/2023 |