Yamaha MT07 (1XBG) - 2015
|
Similaridade![]() |
Kasinski Comet GT 250 R EFI - 2013 |
Sport Naked | Categoria | City Racing |
Ciclo Otto , 4 Tempos | Motor | Ciclo Otto , 4 Tempos |
 2 cilindros paralelos | Configuração | 2 cilindros em V |
líquida | Arrefecimento | ar / óleo |
689 cm³ (80 mm x 68.6 mm) | Cilindrada (diâmetro x curso) | 249 cm³ (57 mm x 48.8 mm) |
DOHC, 8 válvulas |  Comando de válvulas | DOHC, 8 válvulas |
MPFI Ø 38 mm - Gasolina | Alimentação / combustível | MPFI Delphi - Gasolina |
Não | Sobrealimentação | Não |
11.5:1 | Taxa de compressão | 10.2:1 |
74.8 hp a 9000 rpm | Potência | 32.1 hp a 10500 rpm |
108.56 cv/litro | Potência específica | 128.92 cv/litro |
6.9 kgf.m a 6500 rpm | Torque | 2.31 kgf.m a 8000 rpm |
2.25 kg/hp | Relação peso/potência | 5.39 kg/hp |
12 V 8.6 Ah | Bateria | 12 V 10 Ah |
TCI | Ignição | TCI |
Elétrica | Partida | Elétrica |
Mecânico, 6 marchas | Câmbio | Mecânico, 5 marchas |
Multidisco em banho de óleo | Embreagem | Multidisco em banho de óleo |
Corrente | Transmissão secundária | Corrente |
Backbone em aço | Quadro | Berço duplo em aço |
Telescópica, Ø 41 mm, 130 mm | Suspensão dianteira | Telescópica invertida regulável, Ø 51 mm, 120 mm |
Monoamortecedor regulável, 130 mm | Suspensão traseira | Monoamortecedor regulável |
Disco duplo, 282 mm, 4 pistões +ABS | Freio dianteiro | Disco duplo, 300 mm, 2 pistões |
Disco simples, 245 mm, 1 pistão +ABS | Freio traseiro | Disco simples, 230 mm, 2 pistões |
120/70-ZR17 | Pneu dianteiro | 110/70-17 |
180/55-ZR17 | Pneu traseiro | 130/70-17 |
2085 mm | Comprimento | 2095 mm |
1090 mm | Altura | 1135 mm |
745 mm | Largura | 720 mm |
1400 mm | Entre-eixos | 1430 mm |
805 mm | Altura do assento | N/D |
140 mm | Vão livre | 155 mm |
168 kg | Peso seco | 173 kg |
24.2 km/l | Consumo médio | 24.2 km/l |
14 L (339 km) | Tanque e autonomia | 17 L (345 km) |
3 L | Reservatório de óleo | 1.5 L |
109 g/km | Emissão de CO² | N/D |
U$ 6.990 | Preço sugerido em 2015 | U$ 4.013 |
R$ 48.018 | Quanto custaria hoje | R$ 28.891 |
![]() |
Fator de aquisição | ![]() |
![]() |
Complexidade mecânica | ![]() |
![]() |
Aproveitamento mecânico | ![]() |
![]() |
Porte | ![]() |
![]() |
Nível de popularidade | ![]() |
9º ![]() |
Posição no Ranking | 141º ![]() |
![]() |
Custo-Benefício | ![]() |
![]() |
Melhor utilização |
![]() |
Discos da embreagem podem quebrar / Falhas na ECU ocasionando desligamento do motor em marcha lenta / Fuga de energia da bateria | Defeitos Prováveis | Cabeamento e conectores elétricos subdimensionados / Falhas nos sistema estator-retificador / Falhas de sensores de temperatura / Desgaste no acrílico do painel |
Dados atualizados em: 22/Sep/2023 | Dados atualizados em: 16/Oct/2023 |