Kawasaki Ninja EX 400 (GKFB) - 2019 |
Similaridade |
KTM 390 RC - 2019 |
City Racing | Categoria | City Racing |
Ciclo Otto , 4 Tempos | Motor | Ciclo Otto , 4 Tempos |
 2 cilindros paralelos | Configuração | 1 cilindros |
líquida | Arrefecimento | líquida |
399 cm³ (70 mm x 51.8 mm) | Cilindrada (diâmetro x curso) | 373.2 cm³ (89 mm x 60 mm) |
DOHC, 8 válvulas |  Comando de válvulas | DOHC, 4 válvulas |
MPFI Ø 32 mm - Gasolina | Alimentação / combustível | EFI Bosch Ø 46 mm - Gasolina |
Não | Sobrealimentação | Não |
11.5:1 | Taxa de compressão | 12.6:1 |
48 hp a 10000 rpm | Potência | 43 hp a 9500 rpm |
120.3 cv/litro | Potência específica | 115.22 cv/litro |
3.9 kgf.m a 8000 rpm | Torque | 3.57 kgf.m a 7250 rpm |
3.21 kg/hp | Relação peso/potência | 3.42 kg/hp |
12 V 8 Ah | Bateria | 12 V 8.4 Ah |
TCI | Ignição | TCI |
Eletrônica | Ride By Wire |
|
Elétrica | Partida | Elétrica |
Mecânico, 6 marchas | Câmbio | Mecânico, 6 marchas |
Multidisco em banho de óleo / sistema deslizante | Embreagem | Multidisco em banho de óleo / sistema deslizante |
Corrente | Transmissão secundária | Corrente |
Treliça multitubular em aço | Quadro | Treliça multitubular em aço |
Telescópica, Ø 41 mm, 120 mm | Suspensão dianteira | Telescópica invertida regulável, Ø 43 mm, 125 mm |
Monoamortecedor a gás regulável, 130 mm | Suspensão traseira | Monoamortecedor regulável, 150 mm |
Disco simples, 310 mm, 2 pistões +ABS | Freio dianteiro | Disco simples, 320 mm, 4 pistões +ABS |
Disco simples, 220 mm, 2 pistões +ABS | Freio traseiro | Disco simples, 230 mm, 1 pistão +ABS |
110/70-R17 54H | Pneu dianteiro | 110/70-ZR17 |
150/60-R17 66H | Pneu traseiro | 150/60-ZR17 |
1990 mm | Comprimento | 2002 mm |
1120 mm | Altura | 1267 mm |
710 mm | Largura | 873 mm |
1370 mm | Entre-eixos | 1340 mm |
785 mm | Altura do assento | 820 mm |
140 mm | Vão livre | 178 mm |
154 kg | Peso seco | 147 kg |
24.5 km/l | Consumo médio | 24.5 km/l |
14 L (343 km) | Tanque e autonomia | 10 L (284 km) |
2 L | Reservatório de óleo | 1.6 L |
96.7 g/km | Emissão de CO² | N/D |
U$ 5.299 | Preço sugerido em 2019 | U$ 5.549 |
R$ 32.905 | Quanto custaria hoje | R$ 34.458 |
36.4 Moderado | Fator de aquisição | 32.4 Moderado |
37 Alta | Complexidade mecânica | 32.1 Alta |
171.3 Médio | Aproveitamento mecânico | 160.9 Médio |
171 Compacto | Porte | 211 Médio |
636 XP | Nível de popularidade | 48 XP |
93º | Posição no Ranking | 768º |
29.1 Bom | Custo-Benefício | 16 Mediano |
Melhor utilização | ||
Sem dados | Defeitos Prováveis | Sem dados |
Dados atualizados em: 11/Oct/2023 |