Suzuki Boulevard M 800 (L4) - 2014 |
Similaridade |
Triumph America 900 - 2013 |
Cruiser Custom | Categoria | Cruiser Custom |
Ciclo Otto , 4 Tempos | Motor | Ciclo Otto , 4 Tempos |
 2 cilindros em V | Configuração | 2 cilindros paralelos |
líquida | Arrefecimento | a ar |
805 cm³ (83 mm x 74.4 mm) | Cilindrada (diâmetro x curso) | 865 cm³ (90 mm x 68 mm) |
OHC, 8 válvulas |  Comando de válvulas | DOHC, 8 válvulas |
MPFI Suzuki SDTV 2X Ø 34 mm - Gasolina | Alimentação / combustível | MPFI Keihin - Gasolina |
Não | Sobrealimentação | Não |
9.4:1 | Taxa de compressão | 9.2:1 |
53 hp a 6000 rpm | Potência | 60 hp a 6800 rpm |
65.84 cv/litro | Potência específica | 69.36 cv/litro |
7 kgf.m a 4000 rpm | Torque | 7.34 kgf.m a 3300 rpm |
4.77 kg/hp | Relação peso/potência | 3.78 kg/hp |
12 V 10 Ah | Bateria | 12 V 10 Ah |
TCI | Ignição | TCI |
Elétrica | Partida | Elétrica |
Mecânico, 5 marchas | Câmbio | Mecânico, 5 marchas |
Multidisco em banho de óleo | Embreagem | Multidisco em banho de óleo |
Eixo Cardã | Transmissão secundária | Corrente |
Berço semi-duplo em aço | Quadro | Berço semi-duplo em aço |
Telescópica invertida, Ø 43 mm, 140 mm | Suspensão dianteira | Telescópica, Ø 41 mm, 120 mm |
Monoamortecedor, 105 mm | Suspensão traseira | Duplo amortecedor regulável, 96 mm |
Disco simples, 300 mm, 4 pistões | Freio dianteiro | Disco simples, 310 mm, 2 pistões |
Tambor, 180 mm, | Freio traseiro | Disco simples, 285 mm, 2 pistões |
130/90-16 67H | Pneu dianteiro | 130/90-R16 |
170/80-15 77H | Pneu traseiro | 170/80-B15 |
2395 mm | Comprimento | 2420 mm |
1105 mm | Altura | 1141 mm |
890 mm | Largura | 821 mm |
1655 mm | Entre-eixos | 1617 mm |
700 mm | Altura do assento | 690 mm |
140 mm | Vão livre | N/D |
253 kg | Peso seco | 227 kg |
20.4 km/l | Consumo médio | 20.4 km/l |
15.5 L (316 km) | Tanque e autonomia | 19.3 L (417 km) |
3.7 L | Reservatório de óleo | 4.5 L |
N/D | Emissão de CO² | 227 g/km |
U$ 8.799 | Preço sugerido em 2014 | U$ 8.599 |
R$ 61.896 | Quanto custaria hoje | R$ 61.908 |
69.8 Difícil | Fator de aquisição | 57.8 Difícil |
36.4 Alta | Complexidade mecânica | 30.4 Média |
122.9 Médio | Aproveitamento mecânico | 134.8 Médio |
377 Grande | Porte | 311 Médio |
645 XP | Nível de popularidade | 327 XP |
90º | Posição no Ranking | 317º |
19.7 Mediano | Custo-Benefício | 19.3 Mediano |
Melhor utilização | ||
Sem dados | Defeitos Prováveis | ECU mal posicionada era avariada pelo assento / Problemas com o interruptor de partida / Problemas com a bobina de ignição / Ruídos e vibrações no para-brisa |
Dados atualizados em: 27/Dec/2022 | Dados atualizados em: 13/Apr/2023 |