Honda NC 700 XA (XAC) - 2012 |
Similaridade![]() |
Honda CTX 700 N (E) - 2014 |
Sport Crossover | Categoria | Cruiser Crossover |
Ciclo Otto , 4 Tempos | Motor | Ciclo Otto , 4 Tempos |
 2 cilindros paralelos | Configuração | 2 cilindros paralelos |
líquida | Arrefecimento | líquida |
670 cm³ (73 mm x 80 mm) | Cilindrada (diâmetro x curso) | 670 cm³ (73 mm x 48 mm) |
OHC, 8 válvulas |  Comando de válvulas | OHC, 8 válvulas |
PGM-FI Ø 36 mm - Gasolina | Alimentação / combustível | PGM-FI Ø 36 mm - Gasolina |
Não | Sobrealimentação | Não |
10.7:1 | Taxa de compressão | 10.7:1 |
47.6 hp a 6250 rpm | Potência | 48 hp a 6400 rpm |
71.04 cv/litro | Potência específica | 71.64 cv/litro |
6.3 kgf.m a 4750 rpm | Torque | 5.9 kgf.m a 4700 rpm |
4.24 kg/hp | Relação peso/potência | 4.25 kg/hp |
12 V 11 Ah | Bateria | 12 V 11 Ah |
TCI | Ignição | TCI |
Elétrica | Partida | Elétrica |
Mecânico, 6 marchas | Câmbio | Mecânico, 6 marchas |
Multidisco em banho de óleo | Embreagem | Multidisco em banho de óleo |
Corrente | Transmissão secundária | Corrente |
Diamond tubular em aço | Quadro | Diamond tubular em aço |
Telescópica, Ø 41 mm, 153 mm | Suspensão dianteira | Telescópica, Ø 41 mm, 106 mm |
Monoamortecedor, 150 mm | Suspensão traseira | Monoamortecedor regulável, 109 mm |
Disco simples, 320 mm, 3 pistões +ABS | Freio dianteiro | Disco simples, 320 mm, 2 pistões |
Disco simples, 240 mm, 1 pistão +ABS | Freio traseiro | Disco simples, 240 mm, 1 pistão |
120/70-17 | Pneu dianteiro | 120/70-17 |
160/60-17 | Pneu traseiro | 160/60-17 |
2210 mm | Comprimento | 2255 mm |
1280 mm | Altura | 1155 mm |
830 mm | Largura | 855 mm |
1540 mm | Entre-eixos | 1529 mm |
830 mm | Altura do assento | 718 mm |
165 mm | Vão livre | 130 mm |
202 kg | Peso seco | 204 kg |
27 km/l | Consumo médio | 27 km/l |
14 L (378 km) | Tanque e autonomia | 12 L (324 km) |
3.7 L | Reservatório de óleo | 3.4 L |
N/D | Emissão de CO² | N/D |
U$ 6.999 | Preço sugerido em 2012 | U$ 7.799 |
R$ 51.543 | Quanto custaria hoje | R$ 54.862 |
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Fator de aquisição | ![]() |
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Complexidade mecânica | ![]() |
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Aproveitamento mecânico | ![]() |
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Porte | ![]() |
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Nível de popularidade | ![]() |
54º ![]() |
Posição no Ranking | 503º ![]() |
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Custo-Benefício | ![]() |
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Melhor utilização |
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Sem dados | Defeitos Prováveis | Sem dados |
Dados atualizados em: 25/Sep/2024 | Dados atualizados em: 16/Feb/2022 |