Kawasaki KLR 650 (EFF) - 2015
|
Similaridade![]() |
BMW G 650 GS - 2013 |
Dual Sport | Categoria | Dual Sport |
Ciclo Otto , 4 Tempos | Motor | Ciclo Otto , 4 Tempos |
1 cilindros | Configuração | 1 cilindros |
líquida | Arrefecimento | líquida |
651 cm³ (100 mm x 83 mm) | Cilindrada (diâmetro x curso) | 652 cm³ (100 mm x 83 mm) |
DOHC, 4 válvulas | Comando de válvulas | DOHC, 4 válvulas |
1 carburador Mikuni CVK40 - Gasolina | Alimentação / combustível | EFI Bosch BMS - Gasolina |
Não | Sobrealimentação | Não |
9.8:1 | Taxa de compressão | 11.5:1 |
42.1 hp a 7000 rpm | Potência | 50 hp a 6500 rpm |
64.67 cv/litro | Potência específica | 76.69 cv/litro |
4.7 kgf.m a 5000 rpm | Torque | 6.1 kgf.m a 5000 rpm |
4.18 kg/hp | Relação peso/potência | 3.5 kg/hp |
12V 14 Ah | Bateria | 12 V 12 Ah |
CDI | Ignição | TCI |
Elétrica | Partida | Elétrica |
Mecânico, 5 marchas | Câmbio | Mecânico, 5 marchas |
Multidisco em banho de óleo | Embreagem | Multidisco em banho de óleo |
Corrente | Transmissão secundária | Corrente |
Berço semi-duplo em aço | Quadro | Dupla trave em aço |
Telescópica regulável, Ø 41 mm, 200 mm | Suspensão dianteira | Telescópica, Ø 41 mm, 170 mm |
Monoamortecedor regulável, 185 mm | Suspensão traseira | Monoamortecedor regulável, 165 mm |
Disco simples, 280 mm, 2 pistões | Freio dianteiro | Disco simples, 300 mm, 2 pistões +ABS |
Disco simples, 240 mm, 1 pistão | Freio traseiro | Disco simples, 240 mm, 1 pistão +ABS |
90/90-21 54S | Pneu dianteiro | 110/80-R19 |
130/80-17 65S | Pneu traseiro | 140/80-R17 |
2296 mm | Comprimento | 2165 mm |
1348 mm | Altura | 1770 mm |
960 mm | Largura | 920 mm |
1480 mm | Entre-eixos | 1477 mm |
889 mm | Altura do assento | 780 mm |
210 mm | Vão livre | N/D |
176 kg | Peso seco | 175 kg |
18.1 km/l | Consumo médio | 18.1 km/l |
23 L (416 km) | Tanque e autonomia | 14 L (381 km) |
2.5 L | Reservatório de óleo | 2.6 L |
N/D | Emissão de CO² | 74.2 g/km |
U$ 6.599 | Preço sugerido em 2015 | U$ 7.850 |
R$ 45.332 | Quanto custaria hoje | R$ 56.515 |
![]() |
Fator de aquisição | ![]() |
![]() |
Complexidade mecânica | ![]() |
![]() |
Aproveitamento mecânico | ![]() |
![]() |
Porte | ![]() |
![]() |
Nível de popularidade | ![]() |
415º ![]() |
Posição no Ranking | 66º ![]() |
![]() |
Custo-Benefício | ![]() |
![]() ![]() |
Melhor utilização |
![]() ![]() |
Sem dados |
Defeitos Prováveis | Sem dados |
Dados atualizados em: 11/Oct/2023 | Dados atualizados em: 07/Dec/2020 |