Harley-Davidson Dyna Low Rider 103 FXDL - 2015 |
Similaridade |
Kawasaki Ninja H2 (NFF) - 2015 |
Cruiser Custom | Categoria | Super Custom |
Ciclo Otto , 4 Tempos | Motor | Ciclo Otto , 4 Tempos |
 2 cilindros em V | Configuração | 4 cilindros paralelos |
a ar | Arrefecimento | líquida |
1690 cm³ (98.4 mm x 111.2 mm) | Cilindrada (diâmetro x curso) | 998 cm³ (76 mm x 55 mm) |
OHV, 4 válvulas |  Comando de válvulas | DOHC, 16 válvulas |
ESPFI Delphi - Gasolina | Alimentação / combustível | MPFI 4X Ø 50 mm - Gasolina |
Não | Sobrealimentação | Supercharger centrífugo |
9.6:1 | Taxa de compressão | 8.5:1 |
75.1 hp a 5000 rpm | Potência | 200 hp a 11000 rpm |
44.44 cv/litro | Potência específica | 200.4 cv/litro |
13.6 kgf.m a 3500 rpm | Torque | 13.5 kgf.m a 10500 rpm |
3.89 kg/hp | Relação peso/potência | 1.1 kg/hp |
12 V 18 Ah | Bateria | 12V 8,6 Ah |
TCI | Ignição | TCI |
Eletrônica | 3 modos de pilotagem Controle Eletrônico de Tração Controle Eletrônico de Largada Quick Shift Ride By Wire |
|
Elétrica | Partida | Elétrica |
Mecânico, 6 marchas | Câmbio | Mecânico, 6 marchas |
Multidisco em banho de óleo | Embreagem | Multidisco em banho de óleo / sistema deslizante |
Correia | Transmissão secundária | Corrente |
Berço semi-duplo em aço | Quadro | Treliça multitubular em aço |
Telescópica, Ø 49 mm, 130 mm | Suspensão dianteira | Telescópica invertida regulável, Ø 43 mm, 119 mm |
Duplo amortecedor, 79 mm | Suspensão traseira | Monoamortecedor a gás regulável, 134 mm |
Disco simples, 300 mm, 4 pistões | Freio dianteiro | Disco duplo, 330 mm, 4 pistões +ABS |
Disco simples, 292 mm, 2 pistões | Freio traseiro | Disco simples, 250 mm, 2 pistões +ABS |
100/90-B19 57H | Pneu dianteiro | 120/70-ZR17 |
160/70-B17 73V | Pneu traseiro | 200/55-ZR17 |
2345 mm | Comprimento | 2085 mm |
1185 mm | Altura | 1125 mm |
905 mm | Largura | 769 mm |
1630 mm | Entre-eixos | 1455 mm |
680 mm | Altura do assento | 825 mm |
105 mm | Vão livre | 129 mm |
292 kg | Peso seco | 219 kg |
18.1 km/l | Consumo médio | 18.1 km/l |
17.8 L (322 km) | Tanque e autonomia | 17 L (201 km) |
3.3 L | Reservatório de óleo | 4.5 L |
N/D | Emissão de CO² | 198 g/km |
U$ 15.349 | Preço sugerido em 2015 | U$ 25.000 |
R$ 105.440 | Quanto custaria hoje | R$ 171.738 |
87.9 Difícil | Fator de aquisição | 314.7 |
26.7 Média | Complexidade mecânica | 57.7 Muito alta |
131.2 Médio | Aproveitamento mecânico | 414.5 Alto |
421 Grande | Porte | 290 Médio |
589 XP | Nível de popularidade | 464 XP |
116º | Posição no Ranking | 192º |
24.8 Bom | Custo-Benefício | 5.8 Ruim |
Melhor utilização | ||
Superaquecimento do motor / Falha no pino de fixação do virabrequim | Defeitos Prováveis | Sem dados |
Dados atualizados em: 17/Sep/2024 | Dados atualizados em: 23/Oct/2023 |