|
Similaridade
|
|
|
Cruiser Custom |
Categoria |
Cruiser Custom |
Ciclo Otto, 4 Tempos |
Motor |
Ciclo Otto, 4 Tempos
|
2 cilindros em V |
Configuração |
2 cilindros em V |
a ar |
Arrefecimento |
a ar |
1690 cm³ (98.4 mm x 111.2 mm) |
Cilindrada (diâmetro
x curso) |
1360 cm³ (94 mm x 98 mm) |
OHV, 4 válvulas |
Comando de válvulas |
OHC, 6 válvulas |
ESPFI Delphi - Gasolina |
Alimentação
/ combustível |
2 carburadores Mikuni BDS36SS / BS36SS - Gasolina |
Não |
Sobrealimentação |
Não |
9.2:1 |
Taxa de compressão |
9.3:1 |
76.4 hp a 5250 rpm |
Potência |
72 hp a 4800 rpm |
45.21 cv/litro |
Potência específica |
52.94 cv/litro |
13.6 kgf.m a 3000 rpm |
Torque |
11.7 kgf.m a 3200 rpm |
3.78 kg/hp |
Relação
peso/potência |
3.38 kg/hp |
12 V 18 Ah |
Bateria |
12 V 14 Ah |
TCI |
Ignição |
TCI |
|
Eletrônica |
|
Elétrica |
Partida |
Elétrica |
Mecânico, 6 marchas |
Câmbio |
Mecânico, 4 marchas |
Multidisco em banho de óleo |
Embreagem |
Multidisco em banho de óleo |
Correia |
Transmissão
secundária |
Eixo Cardã |
Berço semi-duplo em aço |
Quadro |
Berço semi-duplo em aço |
Telescópica, Ø 49 mm, 127 mm |
Suspensão dianteira |
Telescópica, 160 mm |
Duplo amortecedor, 79 mm |
Suspensão traseira |
Duplo amortecedor, 105 mm |
Disco simples, 300 mm , 4 pistões |
Freio dianteiro |
Disco simples, 295 mm , 2 pistões |
Disco simples, 292 mm , 2 pistões |
Freio traseiro |
Disco simples, 275 mm , 2 pistões |
100/90-B19 57H |
Pneu dianteiro |
110/90-19 62H |
160/70-B17 73V |
Pneu traseiro |
170/80-15 77H |
2395 mm |
Comprimento |
2330 mm |
N/D |
Altura |
1220 mm |
N/D |
Largura |
770 mm |
1630 mm |
Entre-eixos |
1620 mm |
680 mm |
Altura do assento |
735 mm |
120 mm |
Vão livre |
145 mm |
289 kg |
Peso seco |
243 kg |
18.3 km/l |
Consumo médio |
14.8 km/l |
17.8 L (326 km) |
Tanque e autonomia |
13 L (192 km) |
3.3 L |
Reservatório de óleo |
4.3 L |
126.9 g/km |
Emissão de
CO² |
N/D |
U$ 14.399 |
Preço original sugerido |
U$ 7.399 |
R$ 96.539 |
Quanto custaria hoje |
R$ 75.237 |
80.3 Difícil
|
Fator de Aquisição |
71.7 Difícil |
26.7 Média |
Complexidade Mecânica |
30.5 Média |
133.3 Médio |
Aproveitamento Mecânico |
135.1 Médio |
0 N/D
|
Porte |
320 Grande
|
604
|
Nível de popularidade |
535
|
84º
|
Posição no Ranking |
117º
|
27.4 Bom |
Custo-Benefício |
20.1 Bom |
|
Melhor utilização |
|
Superaquecimento do motor / Falha no pino de fixação do virabrequim |
Defeitos Prováveis | Sem dados |
Prefiro a Dyna Street Bob 103 FXDB |
Sua escolha |
Prefiro a VS 1400 Intruder (GLPR)
|
|
Dados atualizados em: 17/Sep/2024 | |
Dados atualizados em: 04/Jul/2024 |