Kawasaki Ninja ZX-10R (KFF) - 2015 |
Similaridade |
Kasinski Comet GT 650 R EFI - 2013 |
Super Racing | Categoria | Sport Racing |
Ciclo Otto , 4 Tempos | Motor | Ciclo Otto , 4 Tempos |
 4 cilindros paralelos | Configuração | 2 cilindros em L |
líquida | Arrefecimento | líquida |
998 cm³ (76 mm x 55 mm) | Cilindrada (diâmetro x curso) | 647 cm³ (81.5 mm x 62 mm) |
DOHC, 16 válvulas |  Comando de válvulas | DOHC, 8 válvulas |
MPFI Keihin TTK-47 Ø 47 mm - Gasolina | Alimentação / combustível | MPFI Delphi - Gasolina |
Não | Sobrealimentação | Não |
13:1 | Taxa de compressão | 11.5:1 |
201 hp a 13000 rpm | Potência | 81.5 hp a 9250 rpm |
201.4 cv/litro | Potência específica | 125.97 cv/litro |
10.1 kgf.m a 11030 rpm | Torque | 6.9 kgf.m a 7250 rpm |
0.92 kg/hp | Relação peso/potência | 2.37 kg/hp |
12V 8.6 Ah | Bateria | 12 V 12 Ah |
TCBI | Ignição | TCI |
3 modos de pilotagem Controle Eletrônico de Tração Controle Eletrônico de Largada Quick Shift Suspensão Semiativa |
Eletrônica | |
Elétrica | Partida | Elétrica |
Mecânico, 6 marchas | Câmbio | Mecânico, 6 marchas |
Multidisco em banho de óleo / sistema deslizante | Embreagem | Multidisco em banho de óleo |
Corrente | Transmissão secundária | Corrente |
Dupla trave em alumínio | Quadro | Berço duplo em aço |
Telescópica invertida regulável, Ø 43 mm, 119 mm | Suspensão dianteira | Telescópica invertida regulável |
Monoamortecedor a gás regulável, 140 mm | Suspensão traseira | Monoamortecedor regulável |
Disco duplo, 310 mm, 4 pistões +ABS | Freio dianteiro | Disco duplo, 300 mm, 2 pistões |
Disco simples, 220 mm, 1 pistão +ABS | Freio traseiro | Disco simples, 230 mm, 2 pistões |
120/70-ZR17 | Pneu dianteiro | 120/70-17 |
190/55-ZR17 | Pneu traseiro | 160/60-17 |
2075 mm | Comprimento | 2095 mm |
1115 mm | Altura | 1125 mm |
713 mm | Largura | 785 mm |
1424 mm | Entre-eixos | 1435 mm |
812 mm | Altura do assento | 780 mm |
134 mm | Vão livre | 130 mm |
185 kg | Peso seco | 193 kg |
15.6 km/l | Consumo médio | 15.6 km/l |
17 L (265 km) | Tanque e autonomia | 17 L (292 km) |
4 L | Reservatório de óleo | 3.2 L |
N/D | Emissão de CO² | N/D |
U$ 15.299 | Preço sugerido em 2015 | U$ 6.750 |
R$ 105.097 | Quanto custaria hoje | R$ 48.596 |
173 Muito Difícil | Fator de aquisição | 55.6 Difícil |
52.1 Muito alta | Complexidade mecânica | 37 Alta |
414.2 Alto | Aproveitamento mecânico | 214.3 Alto |
222 Médio | Porte | 248 Médio |
711 XP | Nível de popularidade | 609 XP |
64º | Posição no Ranking | 105º |
11.7 Mediano | Custo-Benefício | 22 Bom |
Melhor utilização | ||
Sem dados | Defeitos Prováveis | Cabeamento e conectores elétricos subdimensionados / Falhas nos sistema estator-retificador / Falhas de sensores de temperatura |
Dados atualizados em: 16/Jul/2024 | Dados atualizados em: 23/Aug/2023 |