Victory Vision Tour - 2013 |
Similaridade |
Harley-Davidson Road Glide 107 FLTR - 2020 |
Touring Custom | Categoria | Touring Custom |
Ciclo Otto , 4 Tempos | Motor | Ciclo Otto , 4 Tempos |
 2 cilindros em V | Configuração | 2 cilindros em V |
ar / óleo | Arrefecimento | ar / líquida |
1731 cm³ (101 mm x 108 mm) | Cilindrada (diâmetro x curso) | 1744 cm³ (100 mm x 111.1 mm) |
OHC, 8 válvulas |  Comando de válvulas | OHV, 8 válvulas |
ESPFI Dual Ø 45 mm - Gasolina | Alimentação / combustível | ESPFI - Gasolina |
Não | Sobrealimentação | Não |
9.6:1 | Taxa de compressão | 10:1 |
92.3 hp a 4750 rpm | Potência | 76.1 hp a 4810 rpm |
53.32 cv/litro | Potência específica | 43.64 cv/litro |
12.7 kgf.m a 2700 rpm | Torque | 15.35 kgf.m a 3250 rpm |
4.27 kg/hp | Relação peso/potência | 4.89 kg/hp |
12 V 18 Ah | Bateria | 12 V 30 Ah |
TCBI | Ignição | TCI |
Eletrônica | Controle Eletrônico de Tração Ride By Wire |
|
Elétrica | Partida | Elétrica |
Mecânico, 6 marchas | Câmbio | Mecânico, 6 marchas |
Multidisco em banho de óleo | Embreagem | Multidisco em banho de óleo / sistema deslizante |
Correia | Transmissão secundária | Corrente |
Backbone em alumínio | Quadro | Berço duplo em aço |
Telescópica, Ø 46 mm, 130 mm | Suspensão dianteira | Telescópica tipo cartucho |
Monoamortecedor regulável, 93 mm | Suspensão traseira | Monoamortecedor regulável |
Disco duplo, 300 mm, 4 pistões +ABS | Freio dianteiro | Disco duplo, 300 mm, 4 pistões +ABS |
Disco simples, 300 mm, 2 pistões +ABS | Freio traseiro | Disco simples, 300 mm, 4 pistões +ABS |
130/70-R18 | Pneu dianteiro | 130/60-B19 61H |
180/60-R16 | Pneu traseiro | 180/55-B18 80H |
2702 mm | Comprimento | 2431 mm |
N/D | Altura | N/D |
N/D | Largura | N/D |
1670 mm | Entre-eixos | 1625 mm |
673 mm | Altura do assento | 658 mm |
148 mm | Vão livre | 140 mm |
394 kg | Peso seco | 372 kg |
15.4 km/l | Consumo médio | 15.4 km/l |
22.7 L (350 km) | Tanque e autonomia | 22.7 L (431 km) |
4.73 L | Reservatório de óleo | 4.9 L |
N/D | Emissão de CO² | 142 g/km |
U$ 21.249 | Preço sugerido em 2013 | U$ 21.699 |
R$ 152.981 | Quanto custaria hoje | R$ 131.165 |
165.2 Muito Difícil | Fator de aquisição | 167 |
34.2 Alta | Complexidade mecânica | 40.4 Alta |
156 Médio | Aproveitamento mecânico | 132.2 Médio |
0 N/D | Porte | 0 N/D |
236 XP | Nível de popularidade | 194 XP |
425º | Posição no Ranking | 500º |
12.1 Mediano | Custo-Benefício | 12.2 Mediano |
Melhor utilização | ||
Sem dados | Defeitos Prováveis | Sem dados |
Dados atualizados em: 21/Jun/2023 | Dados atualizados em: 17/Sep/2024 |