Kawasaki KLX 250 S (SFF) - 2015 |
Similaridade![]() |
![]() Honda NX 200 - 1993 |
City Trail | Categoria | City Trail |
Ciclo Otto , 4 Tempos | Motor | Ciclo Otto , 4 Tempos |
 1 cilindros | Configuração | 1 cilindros |
líquida | Arrefecimento | a ar |
249 cm³ (72 mm x 61.2 mm) | Cilindrada (diâmetro x curso) | 196.9 cm³ (63.5 mm x 62.2 mm) |
DOHC, 4 válvulas |  Comando de válvulas | OHC, 2 válvulas |
1 carburador Keihin CVK34 - Gasolina | Alimentação / combustível | 1 carburador Ø 26 mm - Gasolina |
Não | Sobrealimentação | Não |
11:1 | Taxa de compressão | 9:1 |
23 hp a 8500 rpm | Potência | 18 hp a 9000 rpm |
92.37 cv/litro | Potência específica | 91.42 cv/litro |
2.1 kgf.m a 6500 rpm | Torque | 1.8 kgf.m a 6500 rpm |
5.57 kg/hp | Relação peso/potência | 6.94 kg/hp |
12V 6 Ah | Bateria | 12 V 7 Ah |
CDI | Ignição | CDI |
Elétrica | Partida | Elétrica |
Mecânico, 6 marchas | Câmbio | Mecânico, 5 marchas |
Multidisco em banho de óleo | Embreagem | Multidisco em banho de óleo |
Corrente | Transmissão secundária | Corrente |
Berço semi-duplo em aço | Quadro | Diamond tubular em aço |
Telescópica invertida regulável, Ø 43 mm, 255 mm | Suspensão dianteira | Telescópica, 190 mm |
Monoamortecedor regulável, 230 mm | Suspensão traseira | Monoamortecedor, 181 mm |
Disco simples, 250 mm, 2 pistões | Freio dianteiro | Disco simples, 240 mm, 1 pistão |
Disco simples, 240 mm, 1 pistão | Freio traseiro | Tambor, 130 mm, |
3.00-21 51P | Pneu dianteiro | 2.75-21 MT40 |
4.60-18 63P | Pneu traseiro | 4.1-18 MT40 |
2200 mm | Comprimento | 2055 mm |
1205 mm | Altura | 1130 mm |
820 mm | Largura | 810 mm |
1430 mm | Entre-eixos | 1330 mm |
890 mm | Altura do assento | 845 mm |
285 mm | Vão livre | 265 mm |
128 kg | Peso seco | 125 kg |
30.3 km/l | Consumo médio | 30.3 km/l |
7.6 L (230 km) | Tanque e autonomia | 8.5 L (213 km) |
1.3 L | Reservatório de óleo | 1.1 L |
N/D | Emissão de CO² | N/D |
U$ 5.099 | Preço sugerido em 2015 | U$ 2.810 |
R$ 35.028 | Quanto custaria hoje | R$ 29.501 |
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Fator de aquisição | ![]() |
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Complexidade mecânica | ![]() |
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Aproveitamento mecânico | ![]() |
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Porte | ![]() |
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Nível de popularidade | ![]() |
585º ![]() |
Posição no Ranking | 239º ![]() |
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Custo-Benefício | ![]() |
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Melhor utilização |
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Sem dados | Defeitos Prováveis | Sem dados |
Dados atualizados em: 11/Oct/2023 | Dados atualizados em: 07/Mar/2022 |