Harley-Davidson VR 1000 - 1994 |
Similaridade |
Kawasaki Ninja H2 R (YJF) - 2018 |
Super Racing | Categoria | Super Racing |
Ciclo Otto , 4 Tempos | Motor | Ciclo Otto , 4 Tempos |
 2 cilindros em V | Configuração | 4 cilindros paralelos |
líquida | Arrefecimento | líquida |
995.1 cm³ (98 mm x 66 mm) | Cilindrada (diâmetro x curso) | 998 cm³ (76 mm x 55 mm) |
DOHC, 8 válvulas |  Comando de válvulas | DOHC, 16 válvulas |
EFI Weber - Gasolina | Alimentação / combustível | MPFI 4X Ø 50 mm - Gasolina |
Não | Sobrealimentação | Supercharger centrífugo 1.4 bar |
11.6:1 | Taxa de compressão | 8.3:1 |
150 hp a 10000 rpm | Potência | 310 hp a 14000 rpm |
150.74 cv/litro | Potência específica | 310.62 cv/litro |
13.8 kgf.m a 9000 rpm | Torque | 15.9 kgf.m a 12500 rpm |
1.07 kg/hp | Relação peso/potência | 0.64 kg/hp |
Bateria | 12V 8,6 Ah | |
CDI | Ignição | TCBI |
Eletrônica | 3 modos de pilotagem Controle Eletrônico de Tração Controle Eletrônico de Largada Quick Shift Ride By Wire |
|
Elétrica | Partida | Elétrica |
Mecânico, 5 marchas | Câmbio | Mecânico, 6 marchas |
Multidisco a seco | Embreagem | Multidisco em banho de óleo / sistema deslizante |
Corrente | Transmissão secundária | Corrente |
Berço semi-duplo em aço | Quadro | Treliça multitubular em aço |
Telescópica invertida regulável, 175 mm | Suspensão dianteira | Telescópica invertida regulável, Ø 43 mm, 120 mm |
Monoamortecedor regulável, 82 mm | Suspensão traseira | Monobraço regulável, 135 mm |
Disco duplo, 292 mm, 6 pistões | Freio dianteiro | Disco duplo, 330 mm, 4 pistões +ABS |
Disco simples, 2 pistões | Freio traseiro | Disco simples, 250 mm, 2 pistões +ABS |
120/70-ZR17 | Pneu dianteiro | 120/70-ZR17 58W |
170/70-ZR17 | Pneu traseiro | 190/65-ZR17 78W |
N/D | Comprimento | 2070 mm |
N/D | Altura | 1161 mm |
N/D | Largura | 851 mm |
N/D | Entre-eixos | 1450 mm |
N/D | Altura do assento | 830 mm |
N/D | Vão livre | 130 mm |
161 kg | Peso seco | 197 kg |
N/D | Consumo médio | 0 km/l |
17 L (0 km) | Tanque e autonomia | 17 L (170 km) |
2.75 L | Reservatório de óleo | 4.5 L |
N/D | Emissão de CO² | N/D |
U$ 49.490 | Preço sugerido em 1994 | U$ 55.000 |
R$ 511.406 | Quanto custaria hoje | R$ 350.607 |
608.1 Muito Difícil | Fator de aquisição | 615.9 |
37.3 Alta | Complexidade mecânica | 55.2 Muito alta |
315.8 Alto | Aproveitamento mecânico | 637.5 Alto |
0 N/D | Porte | 288 Médio |
393 XP | Nível de popularidade | 589 XP |
248º | Posição no Ranking | 115º |
2.7 Ruim | Custo-Benefício | 3.6 Ruim |
Melhor utilização | ||
Sem dados | Defeitos Prováveis | Sem dados |
Dados atualizados em: 17/Sep/2024 | Dados atualizados em: 23/Oct/2023 |