Harley-Davidson VR 1000 - 1994 |
Similaridade |
Aprilia RSV Mille R - 2009 |
Super Racing | Categoria | Sport Racing |
Ciclo Otto , 4 Tempos | Motor | Ciclo Otto , 4 Tempos |
 2 cilindros em V | Configuração | 2 cilindros em V |
líquida | Arrefecimento | líquida |
995.1 cm³ (98 mm x 66 mm) | Cilindrada (diâmetro x curso) | 997.6 cm³ (97 mm x 67.5 mm) |
DOHC, 8 válvulas |  Comando de válvulas | DOHC, 8 válvulas |
EFI Weber - Gasolina | Alimentação / combustível | MPFI Ø 57 mm - Gasolina |
Não | Sobrealimentação | Não |
11.6:1 | Taxa de compressão | 11.8:1 |
150 hp a 10000 rpm | Potência | 141 hp a 10000 rpm |
150.74 cv/litro | Potência específica | 141.34 cv/litro |
13.8 kgf.m a 9000 rpm | Torque | 10.3 kgf.m a 8000 rpm |
1.07 kg/hp | Relação peso/potência | 1.31 kg/hp |
Bateria | 12 V 10 Ah | |
CDI | Ignição | TCI |
Elétrica | Partida | Elétrica |
Mecânico, 5 marchas | Câmbio | Mecânico, 6 marchas |
Multidisco a seco | Embreagem | Multidisco em banho de óleo / sistema deslizante |
Corrente | Transmissão secundária | Corrente |
Berço semi-duplo em aço | Quadro | Dupla trave em alumínio |
Telescópica invertida regulável, 175 mm | Suspensão dianteira | Telescópica invertida regulável, Ø 43 mm, 120 mm |
Monoamortecedor regulável, 82 mm | Suspensão traseira | Monoamortecedor regulável, 133 mm |
Disco duplo, 292 mm, 6 pistões | Freio dianteiro | Disco duplo, 320 mm, 4 pistões |
Disco simples, 2 pistões | Freio traseiro | Disco simples, 220 mm, 2 pistões |
120/70-ZR17 | Pneu dianteiro | 120/70-ZR17 |
170/70-ZR17 | Pneu traseiro | 190/50-ZR17 |
N/D | Comprimento | 2010 mm |
N/D | Altura | 1120 mm |
N/D | Largura | 735 mm |
N/D | Entre-eixos | 1410 mm |
N/D | Altura do assento | 845 mm |
N/D | Vão livre | N/D |
161 kg | Peso seco | 185 kg |
N/D | Consumo médio | 0 km/l |
17 L (0 km) | Tanque e autonomia | 18 L (274 km) |
2.75 L | Reservatório de óleo | 3.9 L |
N/D | Emissão de CO² | N/D |
U$ 49.490 | Preço sugerido em 1994 | U$ 17.999 |
R$ 511.406 | Quanto custaria hoje | R$ 141.458 |
608.1 Muito Difícil | Fator de aquisição | 170.7 |
37.3 Alta | Complexidade mecânica | 38.2 Alta |
315.8 Alto | Aproveitamento mecânico | 293.7 Alto |
0 N/D | Porte | 231 Médio |
393 XP | Nível de popularidade | 240 XP |
248º | Posição no Ranking | 421º |
2.7 Ruim | Custo-Benefício | 8.3 Ruim |
Melhor utilização | ||
Sem dados | Defeitos Prováveis | Sem dados |
Dados atualizados em: 17/Sep/2024 | Dados atualizados em: 09/Feb/2021 |