Yamaha MT125 A (5D7D) - 2015 |
Similaridade![]() |
KTM 125 Duke ABS - 2014 |
City Naked | Categoria | City Naked |
Ciclo Otto , 4 Tempos | Motor | Ciclo Otto , 4 Tempos |
 1 cilindros | Configuração | 1 cilindros |
líquida | Arrefecimento | líquida |
124 cm³ (52 mm x 58.6 mm) | Cilindrada (diâmetro x curso) | 124 cm³ (58 mm x 47.2 mm) |
OHC, 4 válvulas |  Comando de válvulas | DOHC, 4 válvulas |
EFI - Gasolina | Alimentação / combustível | EFI Bosch Ø 33 mm - Gasolina |
Não | Sobrealimentação | Não |
11.2:1 | Taxa de compressão | 14.5:1 |
15 hp a 9000 rpm | Potência | 15 hp a 10500 rpm |
120.97 cv/litro | Potência específica | 120.97 cv/litro |
1.2 kgf.m a 8000 rpm | Torque | 1.22 kgf.m a 8000 rpm |
8.67 kg/hp | Relação peso/potência | 8.47 kg/hp |
12 V 5.5 Ah | Bateria | 12 V 6 Ah |
TCI | Ignição | TCI |
Elétrica | Partida | Elétrica |
Mecânico, 6 marchas | Câmbio | Mecânico, 6 marchas |
Multidisco em banho de óleo | Embreagem | Multidisco em banho de óleo |
Corrente | Transmissão secundária | Corrente |
Deltabox em aço | Quadro | Treliça multitubular em aço |
Telescópica invertida, Ø 41 mm, 130 mm | Suspensão dianteira | Telescópica invertida regulável, Ø 43 mm, 150 mm |
Monoamortecedor regulável, 114 mm | Suspensão traseira | Monoamortecedor regulável, 150 mm |
Disco simples, 292 mm, 4 pistões +ABS | Freio dianteiro | Disco simples, 300 mm, 4 pistões +ABS |
Disco simples, 230 mm, 1 pistão +ABS | Freio traseiro | Disco simples, 230 mm, 1 pistão +ABS |
100/80-17 | Pneu dianteiro | 110/70-17 |
130/70-17 | Pneu traseiro | 150/60-17 |
1955 mm | Comprimento | N/D |
1040 mm | Altura | N/D |
740 mm | Largura | N/D |
1355 mm | Entre-eixos | 1367 mm |
810 mm | Altura do assento | 800 mm |
140 mm | Vão livre | 170 mm |
130 kg | Peso seco | 127 kg |
26.6 km/l | Consumo médio | 26.6 km/l |
11.5 L (306 km) | Tanque e autonomia | 11 L (285 km) |
1.15 L | Reservatório de óleo | 1.2 L |
N/D | Emissão de CO² | 61 g/km |
U$ 3.899 | Preço sugerido em 2015 | U$ 3.999 |
R$ 26.784 | Quanto custaria hoje | R$ 28.131 |
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Fator de aquisição | ![]() |
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Complexidade mecânica | ![]() |
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Aproveitamento mecânico | ![]() |
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Porte | ![]() |
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Nível de popularidade | ![]() |
305º ![]() |
Posição no Ranking | 323º ![]() |
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Custo-Benefício | ![]() |
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Melhor utilização |
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Sem dados | Defeitos Prováveis | Sem dados |
Dados atualizados em: 22/Sep/2023 | Dados atualizados em: 07/Jun/2022 |