|
Similaridade
|
|
|
City Naked |
Categoria |
City Naked |
Ciclo Otto, 4 Tempos |
Motor |
Ciclo Otto, 4 Tempos
|
1 cilindro |
Configuração |
1 cilindro |
líquida |
Arrefecimento |
a ar |
124 cm³ (52 mm x 58.6 mm) |
Cilindrada (diâmetro
x curso) |
124 cm³ (56.5 mm x 49.5 mm) |
OHC, 4 válvulas |
Comando de válvulas |
OHV, 2 válvulas |
EFI - Gasolina |
Alimentação
/ combustível |
1 carburador Keihin Ø 20mm - Gasolina |
Não |
Sobrealimentação |
Não |
11.2:1 |
Taxa de compressão |
9:1 |
15 hp a 9000 rpm |
Potência |
11 hp a 9000 rpm |
120.97 cv/litro |
Potência específica |
88.71 cv/litro |
1.2 kgf.m a 8000 rpm |
Torque |
0.94 kgf.m a 7500 rpm |
8.67 kg/hp |
Relação
peso/potência |
8.55 kg/hp |
12 V 5.5 Ah |
Bateria |
6 V 6 Ah |
TCI |
Ignição |
Magneto-platinado |
|
Eletrônica |
|
Elétrica |
Partida |
Pedal |
Mecânico, 6 marchas |
Câmbio |
Mecânico, 4 marchas |
Multidisco em banho de óleo |
Embreagem |
Multidisco em banho de óleo |
Corrente |
Transmissão
secundária |
Corrente |
Deltabox em aço |
Quadro |
Diamond tubular em aço |
Telescópica invertida, Ø 41 mm, 130 mm |
Suspensão dianteira |
Telescópica, 115 mm |
Monoamortecedor regulável, 114 mm |
Suspensão traseira |
Duplo amortecedor, 64 mm |
Disco simples, 292 mm , 4 pistões +ABS |
Freio dianteiro |
Tambor, 102 mm |
Disco simples, 230 mm , 1 pistão |
Freio traseiro |
Tambor, 86 mm |
100/80-17 |
Pneu dianteiro |
2.75-18 |
130/70-17 |
Pneu traseiro |
2.75-18 |
1955 mm |
Comprimento |
1900 mm |
1040 mm |
Altura |
1025 mm |
740 mm |
Largura |
735 mm |
1355 mm |
Entre-eixos |
1200 mm |
810 mm |
Altura do assento |
N/D |
140 mm |
Vão livre |
150 mm |
130 kg |
Peso seco |
94 kg |
26.6 km/l |
Consumo médio |
55 km/l |
11.5 L (306 km) |
Tanque e autonomia |
12 L (660 km) |
1.15 L |
Reservatório de óleo |
1 L |
N/D |
Emissão de
CO² |
N/D |
U$ 3.899 |
Preço original sugerido |
U$ 700 |
R$ 26.141 |
Quanto custaria hoje |
R$ 9.081 |
22.8 Moderado
|
Fator de Aquisição |
-0.5 Muito Fácil |
30.6 Média |
Complexidade Mecânica |
17.1 Baixa |
130.7 Médio |
Aproveitamento Mecânico |
93.9 Baixo |
152 Compacto
|
Porte |
0 N/D
|
337
|
Nível de popularidade |
549
|
307º
|
Posição no Ranking |
129º
|
19.5 Mediano |
Custo-Benefício |
N/D ND |
|
Melhor utilização |
|
Sem dados |
Defeitos Prováveis | Sem dados |
Prefiro a MT125 A (5D7D) |
Sua escolha |
Prefiro a CG 125 (G1)
|
|
Dados atualizados em: 22/Sep/2023 | |
Dados atualizados em: 23/Aug/2024 |