Honda GL 1800 Goldwing (BDJ) - 2018 |
Similaridade |
Honda GL 1800 Goldwing Tour (DJ) - 2018 |
Super Touring | Categoria | Super Touring |
Ciclo Otto , 4 Tempos | Motor | Ciclo Otto , 4 Tempos |
 6 cilindros contrapostos | Configuração | 6 cilindros contrapostos |
líquida | Arrefecimento | líquida |
1833 cm³ (73 mm x 73 mm) | Cilindrada (diâmetro x curso) | 1833 cm³ (73 mm x 73 mm) |
OHC, 0 válvula |  Comando de válvulas | OHC, 24 válvulas |
PGM-FI Ø 50 mm - Gasolina | Alimentação / combustível | PGM-FI - Ø 50 mm - Gasolina |
Não | Sobrealimentação | Não |
10.5:1 | Taxa de compressão | 10.5:1 |
124.7 hp a 5500 rpm | Potência | 124.7 hp a 5500 rpm |
68.03 cv/litro | Potência específica | 68.03 cv/litro |
17.4 kgf.m a 4500 rpm | Torque | 17.4 kgf.m a 4500 rpm |
2.73 kg/hp | Relação peso/potência | 2.89 kg/hp |
12 V 20 Ah | Bateria | 12 V 20 Ah |
TCBI | Ignição | TCI |
4 modos de pilotagem Controle Eletrônico de Tração Ride By Wire |
Eletrônica | 4 modos de pilotagem Controle Eletrônico de Tração Ride By Wire |
Elétrica | Partida | Elétrica |
Automático, 7 marchas + ré | Câmbio | Automático, 7 marchas + ré |
Dupla - multidisco em banho de óleo / sistema deslizante | Embreagem | Dupla - multidisco em banho de óleo / sistema deslizante |
Eixo Cardã | Transmissão secundária | Eixo Cardã |
Diamond estampado em alumínio | Quadro | Dupla trave em alumínio |
Hossack/Fior, 109 mm | Suspensão dianteira | Hossack/Fior, Ø 45 mm, 109 mm |
Monoamortecedor regulável, 104 mm | Suspensão traseira | Monoamortecedor, 104 mm |
Disco duplo, 320 mm, 6 pistões +ABS | Freio dianteiro | Disco duplo, 320 mm, 6 pistões +ABS |
Disco simples, 316 mm, 3 pistões +ABS | Freio traseiro | Disco simples, 316 mm, 3 pistões +ABS |
130/70-ZR18 63H | Pneu dianteiro | 130/70-R18 |
200/55-ZR16 77H | Pneu traseiro | 200/55-R16 |
2474 mm | Comprimento | 2575 mm |
1430 mm | Altura | 1430 mm |
905 mm | Largura | 905 mm |
1695 mm | Entre-eixos | 1695 mm |
744 mm | Altura do assento | 745 mm |
130 mm | Vão livre | 130 mm |
341 kg | Peso seco | 360 kg |
20.2 km/l | Consumo médio | 20.2 km/l |
21 L (424 km) | Tanque e autonomia | 21 L (376 km) |
4.6 L | Reservatório de óleo | 4.6 L |
N/D | Emissão de CO² | 128 g/km |
U$ 25.000 | Preço sugerido em 2018 | U$ 31.500 |
R$ 159.367 | Quanto custaria hoje | R$ 200.802 |
214.4 Muito Difícil | Fator de aquisição | 443.7 |
42.6 Alta | Complexidade mecânica | 69.6 Muito alta |
209.5 Alto | Aproveitamento mecânico | 209.3 Alto |
568 Gigante | Porte | 625 Gigante |
59 XP | Nível de popularidade | 130 XP |
748º | Posição no Ranking | 621º |
9.6 Ruim | Custo-Benefício | 4.9 Ruim |
Melhor utilização | ||
Sem dados | Defeitos Prováveis | Sem dados |
Dados atualizados em: 15/Sep/2023 | Dados atualizados em: 15/Sep/2023 |