|
Similaridade
|
|
|
Cruiser Custom |
Categoria |
Cruiser Custom |
Ciclo Otto, 4 Tempos |
Motor |
Ciclo Otto, 4 Tempos
|
6 cilindros contrapostos |
Configuração |
2 cilindros em V |
líquida |
Arrefecimento |
a ar |
1520 cm³ (71 mm x 64 mm) |
Cilindrada (diâmetro
x curso) |
950 cm³ (85 mm x 93 mm) |
OHC, 12 válvulas |
Comando de válvulas |
OHC, 8 válvulas |
6 carburadores Keihin CV Ø 28 mm - Gasolina |
Alimentação
/ combustível |
MPFI Denso ACW35 - Gasolina |
Não |
Sobrealimentação |
Não |
9.8:1 |
Taxa de compressão |
9:1 |
100 hp a 6000 rpm |
Potência |
53.6 hp a 6000 rpm |
65.79 cv/litro |
Potência específica |
56.42 cv/litro |
13.2 kgf.m a 5000 rpm |
Torque |
7.83 kgf.m a 3000 rpm |
3.09 kg/hp |
Relação
peso/potência |
4.61 kg/hp |
12 V 24 Ah |
Bateria |
12 V 11.2 Ah |
TCI |
Ignição |
TCI |
|
Eletrônica |
|
Elétrica |
Partida |
Elétrica |
Mecânico, 5 marchas |
Câmbio |
Mecânico, 5 marchas |
Multidisco em banho de óleo |
Embreagem |
Multidisco em banho de óleo |
Eixo Cardã |
Transmissão
secundária |
Correia |
Berço duplo tubular em aço |
Quadro |
Berço duplo tubular em aço |
Telescópica invertida, Ø 45 mm, 130 mm |
Suspensão dianteira |
Telescópica, Ø 41 mm, 135 mm |
Duplo amortecedor regulável, 120 mm |
Suspensão traseira |
Monoamortecedor regulável, 109 mm |
Disco duplo, 296 mm , 2 pistões |
Freio dianteiro |
Disco simples, 320 mm , 2 pistões |
Disco simples, 316 mm , 2 pistões |
Freio traseiro |
Disco simples, 298 mm , 1 pistão |
150/80-17 72H |
Pneu dianteiro |
130/70-18 63H |
180/70-16 77H |
Pneu traseiro |
170/70-16 75H |
2525 mm |
Comprimento |
2435 mm |
1185 mm |
Altura |
1080 mm |
980 mm |
Largura |
1000 mm |
1690 mm |
Entre-eixos |
1685 mm |
730 mm |
Altura do assento |
675 mm |
155 mm |
Vão livre |
145 mm |
309 kg |
Peso seco |
247 kg |
14.3 km/l |
Consumo médio |
17.6 km/l |
20 L (286 km) |
Tanque e autonomia |
17 L (299 km) |
3.7 L |
Reservatório de óleo |
4 L |
N/D |
Emissão de
CO² |
N/D |
U$ 12.799 |
Preço original sugerido |
U$ 8.490 |
R$ 123.814 |
Quanto custaria hoje |
R$ 61.123 |
195.5 Muito Difícil
|
Fator de Aquisição |
59.2 Difícil |
49.9 Muito alta |
Complexidade Mecânica |
31.3 Média |
177.9 Médio |
Aproveitamento Mecânico |
115 Médio |
558 Gigante
|
Porte |
406 Grande
|
337
|
Nível de popularidade |
735
|
294º
|
Posição no Ranking |
48º
|
9.2 Ruim |
Custo-Benefício |
25.5 Bom |
|
Melhor utilização |
|
Sem dados |
Defeitos Prováveis | Defeito na vedação do tubo de alimentação de combustível dos injetores (recall modelos 2009-2012 / Falhas no rolamento e peças do cubo da roda traseira, ocasionando desalinhamento (modelos 2009-2012) |
Prefiro a GL 1500 C Valkyrie (F6C) |
Sua escolha |
Prefiro a XVS 950 Midnight Star (26P4)
|
|
Dados atualizados em: 15/Sep/2020 | |
Dados atualizados em: 18/Oct/2023 |