|
Similaridade
|
|
|
Cruiser Custom |
Categoria |
Sport Naked |
Ciclo Otto, 4 Tempos |
Motor |
Ciclo Otto, 4 Tempos
|
2 cilindros boxer |
Configuração |
2 cilindros paralelos |
ar + óleo |
Arrefecimento |
líquida |
1170 cm³ (101 mm x 73 mm) |
Cilindrada (diâmetro
x curso) |
471 cm³ (67 mm x 66.8 mm) |
OHC, 8 válvulas |
Comando de válvulas |
DOHC, 8 válvulas |
EFI - Bosch Motronic MA 2.4 - Gasolina |
Alimentação
/ combustível |
PGM-FI Ø 34 mm - Gasolina |
Não |
Sobrealimentação |
Não |
10:1 |
Taxa de compressão |
10.7:1 |
61 hp a 5000 rpm |
Potência |
50.4 hp a 8500 rpm |
52.14 cv/litro |
Potência específica |
107.01 cv/litro |
10 kgf.m a 3000 rpm |
Torque |
4.55 kgf.m a 7000 rpm |
3.87 kg/hp |
Relação
peso/potência |
3.47 kg/hp |
12 V 19 Ah |
Bateria |
12 V 8.6 Ah |
TCI |
Ignição |
TCI |
|
Eletrônica |
|
Elétrica |
Partida |
Elétrica |
Mecânico, 5 marchas |
Câmbio |
Mecânico, 6 marchas |
Monodisco a seco |
Embreagem |
Multidisco em banho de óleo |
Eixo Cardã |
Transmissão
secundária |
Corrente |
Dupla seção tubular em aço |
Quadro |
Diamond tubular em aço |
Saxon-Motodd, 144 mm |
Suspensão dianteira |
Telescópica, Ø 41 mm, 120 mm |
Monobraço cardã regulável, 100 mm |
Suspensão traseira |
Monoamortecedor regulável, 119 mm |
Disco duplo, 305 mm , 4 pistões |
Freio dianteiro |
Disco duplo, 320 mm , 2 pistões +ABS |
Disco simples, 285 mm , 2 pistões |
Freio traseiro |
Disco simples, 240 mm , 1 pistão +ABS |
100/90-18 |
Pneu dianteiro |
120/70-17 |
170/80-15 |
Pneu traseiro |
160/60-17 |
2340 mm |
Comprimento |
2075 mm |
1130 mm |
Altura |
1060 mm |
1050 mm |
Largura |
780 mm |
1650 mm |
Entre-eixos |
1410 mm |
740 mm |
Altura do assento |
785 mm |
172 mm |
Vão livre |
155 mm |
236 kg |
Peso seco |
175 kg |
16.9 km/l |
Consumo médio |
20.7 km/l |
17.5 L (296 km) |
Tanque e autonomia |
15.7 L (325 km) |
3.5 L |
Reservatório de óleo |
3.2 L |
N/D |
Emissão de
CO² |
85.8 g/km |
U$ 13.990 |
Preço original sugerido |
U$ 5.999 |
R$ 135.335 |
Quanto custaria hoje |
R$ 41.210 |
177.8 Muito Difícil
|
Fator de Aquisição |
45 Moderado |
41.6 Alta |
Complexidade Mecânica |
35.8 Alta |
121.3 Médio |
Aproveitamento Mecânico |
160.6 Médio |
429 Grande
|
Porte |
222 Médio
|
282
|
Nível de popularidade |
1.032
|
348º
|
Posição no Ranking |
10º
|
7.8 Ruim |
Custo-Benefício |
30.7 Excelente |
|
Melhor utilização |
|
Sem dados |
Defeitos Prováveis | Sem dados |
Prefiro a R 1200 C |
Sua escolha |
Prefiro a CB 500 F ABS (AE)
|
|
Dados atualizados em: 27/Dec/2022 | |
Dados atualizados em: 14/Sep/2023 |