MV Agusta Brutale 675 - 2014 |
Similaridade |
Yamaha MT03 660 (5YK1) - 2006 |
Sport Naked | Categoria | Sport Naked |
Ciclo Otto , 4 Tempos | Motor | Ciclo Otto , 4 Tempos |
 3 cilindros paralelos | Configuração | 1 cilindros |
líquida | Arrefecimento | líquida |
675 cm³ (79 mm x 45.9 mm) | Cilindrada (diâmetro x curso) | 660 cm³ (100 mm x 84 mm) |
DOHC, 12 válvulas |  Comando de válvulas | DOHC, 4 válvulas |
MPFI Eldor-Mikuni EM2.0 NEMO - Gasolina | Alimentação / combustível | EFI Denso-Mikuni 44EHS Ø 44 mm - Gasolina |
Não | Sobrealimentação | Não |
13.3:1 | Taxa de compressão | 10:1 |
110 hp a 12500 rpm | Potência | 48 hp a 6250 rpm |
162.96 cv/litro | Potência específica | 72.73 cv/litro |
6.6 kgf.m a 12000 rpm | Torque | 5.7 kgf.m a 5500 rpm |
1.52 kg/hp | Relação peso/potência | 3.65 kg/hp |
12 V 8.6 Ah | Bateria | 12 V 8 Ah |
TCI | Ignição | TCI |
4 modos de pilotagem Controle Eletrônico de Tração Quick Shift Ride By Wire |
Eletrônica | |
Elétrica | Partida | Elétrica |
Mecânico, 6 marchas | Câmbio | Mecânico, 5 marchas |
Multidisco em banho de óleo / sistema deslizante | Embreagem | Multidisco em banho de óleo |
Corrente | Transmissão secundária | Corrente |
Treliça multitubular em aço e alumínio | Quadro | Diamond tubular em aço |
Telescópica invertida regulável, Ø 43 mm, 125 mm | Suspensão dianteira | Telescópica, 130 mm |
Monobraço regulável, 119 mm | Suspensão traseira | Monoamortecedor regulável, 120 mm |
Disco duplo, 320 mm, 4 pistões +ABS | Freio dianteiro | Disco duplo, 298 mm, 2 pistões |
Disco simples, 220 mm, 2 pistões +ABS | Freio traseiro | Disco simples, 245 mm, 1 pistão |
120/70-ZR17 | Pneu dianteiro | 120/70-17 58W |
180/55-ZR17 | Pneu traseiro | 160/60-17 69W |
2085 mm | Comprimento | 2070 mm |
810 mm | Altura | 1115 mm |
725 mm | Largura | 860 mm |
1380 mm | Entre-eixos | 1420 mm |
810 mm | Altura do assento | 805 mm |
160 mm | Vão livre | 200 mm |
167 kg | Peso seco | 175 kg |
14.7 km/l | Consumo médio | 14.7 km/l |
16.6 L (244 km) | Tanque e autonomia | 15 L (357 km) |
3.2 L | Reservatório de óleo | 2.9 L |
N/D | Emissão de CO² | N/D |
U$ 12.798 | Preço sugerido em 2014 | U$ 4.899 |
R$ 90.027 | Quanto custaria hoje | R$ 40.927 |
144 Muito Difícil | Fator de aquisição | 33.9 Moderado |
50.7 Muito alta | Complexidade mecânica | 27.8 Média |
280.7 Alto | Aproveitamento mecânico | 124.8 Médio |
204 Médio | Porte | 251 Médio |
263 XP | Nível de popularidade | 340 XP |
389º | Posição no Ranking | 308º |
8 Ruim | Custo-Benefício | 21.7 Bom |
Melhor utilização | ||
Sem dados | Defeitos Prováveis | Problemas de partida em ambientes úmidos / amortecedor traseiro propenso a corrosão devido ao posicionamento exposto / Pintura do motor propensa a desgaste / canos de escapamento e garfo de amortecimento propensos à ferrugem |
Dados atualizados em: 17/Nov/2022 |