MV Agusta Brutale 675 - 2014 |
Similaridade |
Zanella Ceccato X-700 - 2024 |
Sport Naked | Categoria | Sport Naked |
Ciclo Otto , 4 Tempos | Motor | Ciclo Otto , 4 Tempos |
 3 cilindros paralelos | Configuração | 2 cilindros paralelos |
líquida | Arrefecimento | líquida |
675 cm³ (79 mm x 45.9 mm) | Cilindrada (diâmetro x curso) | 693 cm³ (83 mm x 64 mm) |
DOHC, 12 válvulas |  Comando de válvulas | DOHC, 8 válvulas |
MPFI Eldor-Mikuni EM2.0 NEMO - Gasolina | Alimentação / combustível | MPFI Bosch - Gasolina |
Não | Sobrealimentação | Não |
13.3:1 | Taxa de compressão | 11.6:1 |
110 hp a 12500 rpm | Potência | 73.8 hp a 8500 rpm |
162.96 cv/litro | Potência específica | 106.49 cv/litro |
6.6 kgf.m a 12000 rpm | Torque | 6.93 kgf.m a 6500 rpm |
1.52 kg/hp | Relação peso/potência | 2.66 kg/hp |
12 V 8.6 Ah | Bateria | 12 V |
TCI | Ignição | TCI |
4 modos de pilotagem Controle Eletrônico de Tração Quick Shift Ride By Wire |
Eletrônica | 2 modos de pilotagem Ride By Wire |
Elétrica | Partida | Elétrica |
Mecânico, 6 marchas | Câmbio | Mecânico, 6 marchas |
Multidisco em banho de óleo / sistema deslizante | Embreagem | Multidisco em banho de óleo / sistema deslizante |
Corrente | Transmissão secundária | Corrente |
Treliça multitubular em aço e alumínio | Quadro | Diamond tubular em alumínio e cromo-molibdênio |
Telescópica invertida regulável, Ø 43 mm, 125 mm | Suspensão dianteira | Telescópica invertida regulável, Ø 41 mm, 150 mm |
Monobraço regulável, 119 mm | Suspensão traseira | Monoamortecedor regulável, 150 mm |
Disco duplo, 320 mm, 4 pistões +ABS | Freio dianteiro | Disco simples, 320 mm, 2 pistões +ABS |
Disco simples, 220 mm, 2 pistões +ABS | Freio traseiro | Disco simples, 260 mm, 1 pistão +ABS |
120/70-ZR17 | Pneu dianteiro | 110/80-R18 |
180/55-ZR17 | Pneu traseiro | 180/55-R17 |
2085 mm | Comprimento | 2107 mm |
810 mm | Altura | 1200 mm |
725 mm | Largura | 887 mm |
1380 mm | Entre-eixos | 1435 mm |
810 mm | Altura do assento | 800 mm |
160 mm | Vão livre | 160 mm |
167 kg | Peso seco | 196 kg |
14.7 km/l | Consumo médio | 14.7 km/l |
16.6 L (244 km) | Tanque e autonomia | 13 L (255 km) |
3.2 L | Reservatório de óleo | 2.6 L |
N/D | Emissão de CO² | 105 g/km |
U$ 12.798 | Preço sugerido em 2014 | U$ 22.589 |
R$ 90.027 | Quanto custaria hoje | R$ 121.641 |
144 Muito Difícil | Fator de aquisição | 152.8 |
50.7 Muito alta | Complexidade mecânica | 39.9 Alta |
280.7 Alto | Aproveitamento mecânico | 186.9 Alto |
204 Médio | Porte | 293 Médio |
263 XP | Nível de popularidade | 32 XP |
389º | Posição no Ranking | 819º |
8 Ruim | Custo-Benefício | 6.1 Ruim |
Melhor utilização | ||
Sem dados | Defeitos Prováveis | Sem dados |
Dados atualizados em: 17/Nov/2022 |