BMW F 700 GS - 2015 |
Similaridade |
BMW F 750 GS - 2019 |
Sport Crossover | Categoria | Sport Crossover |
Ciclo Otto , 4 Tempos | Motor | Ciclo Otto , 4 Tempos |
 2 cilindros paralelos | Configuração | 2 cilindros paralelos |
líquida | Arrefecimento | líquida |
798 cm³ (82 mm x 75.6 mm) | Cilindrada (diâmetro x curso) | 853 cm³ (84 mm x 77 mm) |
DOHC, 8 válvulas |  Comando de válvulas | DOHC, 8 válvulas |
MPFI Bosch BMS-K+ - Gasolina | Alimentação / combustível | MPFI Bosch BMS-M Ø 48 mm - Gasolina |
Não | Sobrealimentação | Não |
12:1 | Taxa de compressão | 12.7:1 |
75 hp a 7300 rpm | Potência | 77 hp a 6250 rpm |
93.98 cv/litro | Potência específica | 90.27 cv/litro |
7.8 kgf.m a 5300 rpm | Torque | 8.7 kgf.m a 6250 rpm |
2.48 kg/hp | Relação peso/potência | 2.71 kg/hp |
12 V 12 Ah | Bateria | 12V 10Ah |
TCI | Ignição | TCI |
2 modos de pilotagem Controle Eletrônico de Estabilidade |
Eletrônica | Controle Eletrônico de Tração Controle Eletrônico de Estabilidade Ride By Wire |
Elétrica | Partida | Elétrica |
Mecânico, 6 marchas | Câmbio | Mecânico, 6 marchas |
Multidisco em banho de óleo | Embreagem | Multidisco em banho de óleo / sistema deslizante |
Corrente | Transmissão secundária | Corrente |
Treliça multitubular em aço | Quadro | Dupla trave em aço |
Telescópica, Ø 41 mm, 170 mm | Suspensão dianteira | Telescópica, Ø 41 mm, 151 mm |
Monoamortecedor regulável, 170 mm | Suspensão traseira | Monoamortecedor regulável, 177 mm |
Disco duplo, 300 mm, 2 pistões +ABS | Freio dianteiro | Disco duplo, 305 mm, 2 pistões +ABS |
Disco simples, 265 mm, 1 pistão +ABS | Freio traseiro | Disco simples, 265 mm, 1 pistão +ABS |
110/80-19 | Pneu dianteiro | 110/80-R19 |
140/80-17 | Pneu traseiro | 150/70-R17 |
2280 mm | Comprimento | 2255 mm |
1343 mm | Altura | 1225 mm |
880 mm | Largura | 922 mm |
1562 mm | Entre-eixos | 1559 mm |
820 mm | Altura do assento | 815 mm |
255 mm | Vão livre | 190 mm |
186 kg | Peso seco | 209 kg |
22.2 km/l | Consumo médio | 22.2 km/l |
16 L (355 km) | Tanque e autonomia | 15 L (366 km) |
3.4 L | Reservatório de óleo | 3 L |
90.9 g/km | Emissão de CO² | N/D |
U$ 9.990 | Preço sugerido em 2015 | U$ 10.395 |
R$ 68.627 | Quanto custaria hoje | R$ 64.550 |
86.2 Difícil | Fator de aquisição | 80.7 Difícil |
40.4 Alta | Complexidade mecânica | 40.4 Alta |
176.7 Médio | Aproveitamento mecânico | 175.8 Médio |
306 Médio | Porte | 354 Grande |
198 XP | Nível de popularidade | 681 XP |
487º | Posição no Ranking | 74º |
12.5 Mediano | Custo-Benefício | 20.1 Bom |
Melhor utilização | ||
Sem dados | Defeitos Prováveis | Falhas na bomba de óleo (recall) |
Dados atualizados em: 09/May/2023 | Dados atualizados em: 09/May/2023 |