Harley-Davidson XL 883 N Iron - 2012 |
Similaridade |
Yamaha YZF-R6 (2CXL) - 2015 |
Cruiser Custom | Categoria | Sport Custom |
Ciclo Otto , 4 Tempos | Motor | Ciclo Otto , 4 Tempos |
 2 cilindros em V | Configuração | 4 cilindros paralelos |
a ar | Arrefecimento | líquida |
882.4 cm³ (76.2 mm x 96.8 mm) | Cilindrada (diâmetro x curso) | 599 cm³ (67 mm x 42.5 mm) |
OHV, 4 válvulas |  Comando de válvulas | DOHC, 16 válvulas |
ESPFI - Gasolina | Alimentação / combustível | MPFI Mikuni 41EIDW - Gasolina |
Não | Sobrealimentação | Não |
8.9:1 | Taxa de compressão | 13.1:1 |
51 hp a 5750 rpm | Potência | 124 hp a 14500 rpm |
57.8 cv/litro | Potência específica | 207.01 cv/litro |
7.65 kgf.m a 3500 rpm | Torque | 6.7 kgf.m a 10500 rpm |
4.88 kg/hp | Relação peso/potência | 1.34 kg/hp |
12 V 12 Ah | Bateria | 12 V 8.5 Ah |
TCI | Ignição | TCI |
Eletrônica | Ride By Wire |
|
Elétrica | Partida | Elétrica |
Mecânico, 5 marchas | Câmbio | Mecânico, 6 marchas |
Multidisco em banho de óleo | Embreagem | Multidisco em banho de óleo / sistema deslizante |
Correia | Transmissão secundária | Corrente |
Berço semi-duplo em aço | Quadro | Deltabox em alumínio |
Telescópica, Ø 39 mm, 92 mm | Suspensão dianteira | Telescópica invertida regulável, Ø 41 mm, 115 mm |
Duplo amortecedor regulável, 54 mm | Suspensão traseira | Monoamortecedor regulável, 120 mm |
Disco simples, 292 mm, 2 pistões | Freio dianteiro | Disco duplo, 310 mm, 4 pistões |
Disco simples, 260 mm, 1 pistão | Freio traseiro | Disco simples, 220 mm, 1 pistão |
100/90-B19 | Pneu dianteiro | 120/70-ZR17 |
150/80-B16 | Pneu traseiro | 180/55-ZR17 |
2179 mm | Comprimento | 2040 mm |
1107 mm | Altura | 1095 mm |
821 mm | Largura | 705 mm |
1519 mm | Entre-eixos | 1375 mm |
683 mm | Altura do assento | 850 mm |
99 mm | Vão livre | 130 mm |
249 kg | Peso seco | 166 kg |
21.7 km/l | Consumo médio | 21.7 km/l |
12.5 L (271 km) | Tanque e autonomia | 17 L (241 km) |
2.6 L | Reservatório de óleo | 3.4 L |
107 g/km | Emissão de CO² | 136.4 g/km |
U$ 8.099 | Preço sugerido em 2012 | U$ 10.990 |
R$ 59.644 | Quanto custaria hoje | R$ 75.496 |
51.6 Difícil | Fator de aquisição | 119.2 |
28.3 Média | Complexidade mecânica | 50.1 Muito alta |
113.3 Médio | Aproveitamento mecânico | 339 Alto |
304 Médio | Porte | 203 Médio |
1.054 XP | Nível de popularidade | 554 XP |
12º | Posição no Ranking | 128º |
32.1 Excelente | Custo-Benefício | 11.7 Mediano |
Melhor utilização | ||
Falha das molas de pressão dos discos da embreagem | Defeitos Prováveis | Sem dados |
Dados atualizados em: 17/Sep/2024 | Dados atualizados em: 22/Sep/2023 |