Kasinski Comet 150 - 2012 |
Similaridade |
Kawasaki Ninja EX 250 R (KCF) - 2012 |
City Naked | Categoria | City Racing |
Ciclo Otto , 4 Tempos | Motor | Ciclo Otto , 4 Tempos |
 1 cilindros | Configuração | 2 cilindros paralelos |
a ar | Arrefecimento | líquida |
149 cm³ (62 mm x 49.5 mm) | Cilindrada (diâmetro x curso) | 249 cm³ (62 mm x 41.5 mm) |
OHC, 2 válvulas |  Comando de válvulas | DOHC, 8 válvulas |
1 carburador PZ-27 - Gasolina | Alimentação / combustível | MPFI Keihin TTK28 Ø 28 mm - Gasolina |
Não | Sobrealimentação | Não |
9.3:1 | Taxa de compressão | 11.6:1 |
12.9 hp a 8000 rpm | Potência | 33 hp a 11000 rpm |
86.58 cv/litro | Potência específica | 132.53 cv/litro |
1.24 kgf.m a 6000 rpm | Torque | 2.24 kgf.m a 8000 rpm |
10.39 kg/hp | Relação peso/potência | 4.55 kg/hp |
12 V 7 Ah | Bateria | 12 V 8 Ah |
CDI | Ignição | TCI |
Elétrica | Partida | Elétrica |
Mecânico, 5 marchas | Câmbio | Mecânico, 6 marchas |
Multidisco em banho de óleo | Embreagem | Multidisco em banho de óleo |
Corrente | Transmissão secundária | Corrente |
Diamond tubular em aço | Quadro | Diamond tubular em aço |
Telescópica, 105 mm | Suspensão dianteira | Telescópica, 120 mm |
Duplo amortecedor regulável, 77 mm | Suspensão traseira | Monoamortecedor regulável, 130 mm |
Disco simples, 1 pistão | Freio dianteiro | Disco simples, 290 mm, 2 pistões |
Tambor, | Freio traseiro | Disco simples, 220 mm, 2 pistões |
2.75-18 42P | Pneu dianteiro | 110/70-17 |
90/90-18 51P | Pneu traseiro | 130/70-17 |
2060 mm | Comprimento | 2085 mm |
1120 mm | Altura | 1115 mm |
780 mm | Largura | 715 mm |
1320 mm | Entre-eixos | 1400 mm |
N/D | Altura do assento | 790 mm |
170 mm | Vão livre | 135 mm |
134 kg | Peso seco | 150 kg |
30.8 km/l | Consumo médio | 30.8 km/l |
18.5 L (570 km) | Tanque e autonomia | 17 L (386 km) |
1 L | Reservatório de óleo | 1.4 L |
N/D | Emissão de CO² | N/D |
U$ 2.110 | Preço sugerido em 2012 | U$ 4.449 |
R$ 15.539 | Quanto custaria hoje | R$ 32.764 |
7.1 Muito Fácil | Fator de aquisição | 33.2 Moderado |
20.6 Média | Complexidade mecânica | 34 Alta |
92.2 Baixo | Aproveitamento mecânico | 165.5 Médio |
0 N/D | Porte | 177 Compacto |
574 XP | Nível de popularidade | 640 XP |
122º | Posição no Ranking | 93º |
42.1 Excelente | Custo-Benefício | 23.3 Bom |
Melhor utilização | ||
Sem dados | Defeitos Prováveis | Sem dados |
Dados atualizados em: 18/May/2022 | Dados atualizados em: 11/Oct/2023 |