Suzuki GSF 1250 N Bandit (L2) - 2012 |
Similaridade |
BMW R 1200 R - 2014 |
Super Naked | Categoria | Super Naked |
Ciclo Otto , 4 Tempos | Motor | Ciclo Otto , 4 Tempos |
 4 cilindros paralelos | Configuração | 2 cilindros boxer |
líquida | Arrefecimento | líquida |
1254 cm³ (79 mm x 64 mm) | Cilindrada (diâmetro x curso) | 1170 cm³ (101 mm x 73 mm) |
DOHC, 16 válvulas |  Comando de válvulas | DOHC, 8 válvulas |
MPFI Suzuki SDTV 4x Ø 36 mm - Gasolina | Alimentação / combustível | MPFI Bosch BMS-K+ - Gasolina |
Não | Sobrealimentação | Não |
10.5:1 | Taxa de compressão | 12:1 |
100 hp a 7500 rpm | Potência | 125 hp a 7750 rpm |
79.74 cv/litro | Potência específica | 106.84 cv/litro |
10.9 kgf.m a 3500 rpm | Torque | 12.7 kgf.m a 6500 rpm |
2.22 kg/hp | Relação peso/potência | 1.7 kg/hp |
12 V 10 Ah | Bateria | 12 V 14 Ah |
TCI | Ignição | TCI |
Elétrica | Partida | Elétrica |
Mecânico, 6 marchas | Câmbio | Mecânico, 6 marchas |
Multidisco em banho de óleo | Embreagem | Monodisco a seco |
Corrente | Transmissão secundária | Eixo Cardã |
Berço duplo tubular em aço | Quadro | Dupla seção tubular em aço |
Telescópica regulável, Ø 43 mm, 130 mm | Suspensão dianteira | Telescópica invertida, Ø 45 mm, 140 mm |
Monoamortecedor regulável, 136 mm | Suspensão traseira | Monobraço cardã regulável, 140 mm |
Disco duplo, 310 mm, 4 pistões | Freio dianteiro | Disco duplo, 320 mm, 4 pistões +ABS |
Disco simples, 240 mm, 1 pistão | Freio traseiro | Disco simples, 276 mm, 2 pistões +ABS |
120/70-ZR17 58W | Pneu dianteiro | 120/70-ZR17 |
180/55-ZR17 73W | Pneu traseiro | 180/55-ZR17 |
2130 mm | Comprimento | 2145 mm |
1095 mm | Altura | 1285 mm |
790 mm | Largura | 845 mm |
1485 mm | Entre-eixos | 1495 mm |
785 mm | Altura do assento | 800 mm |
135 mm | Vão livre | 125 mm |
222 kg | Peso seco | 213 kg |
16.6 km/l | Consumo médio | 16.6 km/l |
19 L (315 km) | Tanque e autonomia | 18 L (387 km) |
3.5 L | Reservatório de óleo | 4 L |
N/D | Emissão de CO² | 58.173 g/km |
U$ 8.140 | Preço sugerido em 2012 | U$ 14.100 |
R$ 59.946 | Quanto custaria hoje | R$ 99.186 |
85.5 Difícil | Fator de aquisição | 125 |
45.6 Alta | Complexidade mecânica | 40.2 Alta |
190.5 Alto | Aproveitamento mecânico | 245.2 Alto |
293 Médio | Porte | 309 Médio |
680 XP | Nível de popularidade | 407 XP |
77º | Posição no Ranking | 237º |
21.7 Bom | Custo-Benefício | 13.6 Mediano |
Melhor utilização | ||
Sem dados | Defeitos Prováveis | Sem dados |
Dados atualizados em: 27/Dec/2022 | Dados atualizados em: 07/Dec/2020 |