Moto Guzzi California 1100 EV Jackal - 1999 |
Similaridade |
Yamaha XV 1100 Virago (3EF3) - 1991 |
Cruiser Custom | Categoria | Cruiser Custom |
Ciclo Otto , 4 Tempos | Motor | Ciclo Otto , 4 Tempos |
 2 cilindros em V | Configuração | 2 cilindros em V |
a ar | Arrefecimento | a ar |
1064 cm³ (92 mm x 80 mm) | Cilindrada (diâmetro x curso) | 1063 cm³ (95 mm x 75 mm) |
OHV, 4 válvulas |  Comando de válvulas | OHC, 4 válvulas |
MPFI Magneti-Marelli IAW 15M Alfa-N - Gasolina | Alimentação / combustível | 2 carburadores Mikuni BST40 Ø 40 mm - Gasolina |
Não | Sobrealimentação | Não |
9.8:1 | Taxa de compressão | 8.3:1 |
74 hp a 6400 rpm | Potência | 61.7 hp a 5600 rpm |
69.55 cv/litro | Potência específica | 58.04 cv/litro |
9.6 kgf.m a 5000 rpm | Torque | 8.7 kgf.m a 3000 rpm |
3.32 kg/hp | Relação peso/potência | 3.58 kg/hp |
12 V | Bateria | 12 V 20 Ah |
TCI | Ignição | TCI |
Elétrica | Partida | Elétrica |
Mecânico, 5 marchas | Câmbio | Mecânico, 5 marchas |
Duplo disco a seco | Embreagem | Multidisco em banho de óleo |
Eixo Cardã | Transmissão secundária | Eixo Cardã |
Berço duplo tubular em aço | Quadro | Berço semi-duplo em aço |
Telescópica regulável, Ø 45 mm, 130 mm | Suspensão dianteira | Telescópica, 150 mm |
Duplo amortecedor, 89 mm | Suspensão traseira | Duplo amortecedor, 96 mm |
Disco duplo, 320 mm, 4 pistões | Freio dianteiro | Disco duplo, 282 mm, 2 pistões |
Disco simples, 282 mm, 2 pistões | Freio traseiro | Tambor, |
110/90-18 | Pneu dianteiro | 100/90-19 57H |
140/80-17 | Pneu traseiro | 140/60-15 70H |
2355 mm | Comprimento | 2285 mm |
1150 mm | Altura | 1190 mm |
850 mm | Largura | 840 mm |
1560 mm | Entre-eixos | 1525 mm |
770 mm | Altura do assento | 715 mm |
165 mm | Vão livre | N/D |
246 kg | Peso seco | 221 kg |
18.5 km/l | Consumo médio | 18.5 km/l |
19 L (352 km) | Tanque e autonomia | 16.8 L (286 km) |
3 L | Reservatório de óleo | 3.1 L |
N/D | Emissão de CO² | N/D |
U$ 8.495 | Preço sugerido em 1999 | U$ 7.599 |
R$ 80.777 | Quanto custaria hoje | R$ 82.285 |
74.4 Difícil | Fator de aquisição | 73.6 Difícil |
29.6 Média | Complexidade mecânica | 28.7 Média |
151.8 Médio | Aproveitamento mecânico | 126.5 Médio |
379 Grande | Porte | 303 Médio |
183 XP | Nível de popularidade | 530 XP |
520º | Posição no Ranking | 139º |
14.1 Mediano | Custo-Benefício | 16.1 Mediano |
Melhor utilização | ||
Sem dados | Defeitos Prováveis | Sem dados |
Dados atualizados em: 27/Oct/2022 | Dados atualizados em: 18/Oct/2023 |