|
Similaridade
|
|
|
City Naked |
Categoria |
Dual Sport |
Ciclo Otto, 4 Tempos |
Motor |
Ciclo Otto, 2 Tempos
|
1 cilindro |
Configuração |
1 cilindro |
a ar |
Arrefecimento |
líquida |
149 cm³ (57.3 mm x 57.8 mm) |
Cilindrada (diâmetro
x curso) |
190 cm³ (67 mm x 54 mm) |
OHC, 2 válvulas |
Comando de válvulas |
tipo palheta, 1 válvula |
PGM-FI - Flex |
Alimentação
/ combustível |
1 carburador Dell'Orto 25 mm - Gasolina |
Não |
Sobrealimentação |
Não |
9.5:1 |
Taxa de compressão |
6.7:1 |
14.2 hp a 8500 rpm |
Potência |
30 hp a 8250 rpm |
95.3 cv/litro |
Potência específica |
157.89 cv/litro |
1.4 kgf.m a 6500 rpm |
Torque |
2.25 kgf.m a 7750 rpm |
8.45 kg/hp |
Relação
peso/potência |
4.33 kg/hp |
12 V 6 Ah |
Bateria |
12 V 12 Ah |
TCI |
Ignição |
CDI |
|
Eletrônica |
|
Elétrica |
Partida |
Pedal |
Mecânico, 5 marchas |
Câmbio |
Mecânico, 6 marchas |
Multidisco em banho de óleo |
Embreagem |
Multidisco em banho de óleo |
Corrente |
Transmissão
secundária |
Corrente |
Diamond tubular em aço |
Quadro |
Berço semi-duplo em aço |
Telescópica, 135 mm |
Suspensão dianteira |
Telescópica, 215 mm |
Duplo amortecedor, 101 mm |
Suspensão traseira |
Monoamortecedor regulável, 215 mm |
Disco simples, 240 mm , 2 pistões |
Freio dianteiro |
Disco simples, 0 mm , 2 pistões |
Tambor, 130 mm |
Freio traseiro |
Tambor, 0 mm |
80/100-18 |
Pneu dianteiro |
2.75-21 |
90/90-18 |
Pneu traseiro |
4.10-18 |
1988 mm |
Comprimento |
2120 mm |
1098 mm |
Altura |
N/D |
730 mm |
Largura |
915 mm |
1323 mm |
Entre-eixos |
N/D |
792 mm |
Altura do assento |
880 mm |
165 mm |
Vão livre |
N/D |
120 kg |
Peso seco |
130 kg |
40 km/l |
Consumo médio |
18 km/l |
16.1 L (644 km) |
Tanque e autonomia |
18 L (324 km) |
1 L |
Reservatório de óleo |
N/D |
N/D |
Emissão de
CO² |
N/D |
U$ 2.147 |
Preço original sugerido |
N/D |
R$ 15.103 |
Quanto custaria hoje |
N/D |
6.7 Muito Fácil
|
Fator de Aquisição |
-1.8 Muito Fácil |
22.2 Média |
Complexidade Mecânica |
21.7 Média |
104.4 Médio |
Aproveitamento Mecânico |
187.2
Alto |
138 Compacto
|
Porte |
222 Médio
|
926
|
Nível de popularidade |
707
|
23º
|
Posição no Ranking |
58º
|
69.1 Excelente |
Custo-Benefício |
N/D ND |
|
Melhor utilização |
|
Sem dados |
Defeitos Prováveis | Sem dados |
Prefiro a CG 150 Titan ESD Mix (G7) |
Sua escolha |
Prefiro a Dakar 30.0
|
|
Dados atualizados em: 23/Aug/2024 | |
Dados atualizados em: 08/Dec/2020 |