KTM 1290 Super Duke R - 2017 |
Similaridade |
Suzuki GSX 1300 BK B-King (L2) - 2012 |
Super Naked | Categoria | Super Naked |
Ciclo Otto , 4 Tempos | Motor | Ciclo Otto , 4 Tempos |
 2 cilindros em V | Configuração | 4 cilindros paralelos |
líquida | Arrefecimento | líquida |
1301 cm³ (71 mm x 108 mm) | Cilindrada (diâmetro x curso) | 1340 cm³ (81 mm x 65 mm) |
DOHC, 8 válvulas |  Comando de válvulas | DOHC, 16 válvulas |
MPFI Keihin - Gasolina | Alimentação / combustível | MPFI Suzuki SDTV 4x Ø 40 mm - Gasolina |
Não | Sobrealimentação | Não |
13.6:1 | Taxa de compressão | 12.5:1 |
177 hp a 9750 rpm | Potência | 181 hp a 9500 rpm |
136.05 cv/litro | Potência específica | 135.07 cv/litro |
14.4 kgf.m a 7000 rpm | Torque | 14.9 kgf.m a 7200 rpm |
1.15 kg/hp | Relação peso/potência | 1.22 kg/hp |
12 V 12 Ah | Bateria | 12 V 10 Ah |
TCI | Ignição | TCI |
3 modos de pilotagem Anti-Wheeling Controle Eletrônico de Tração Controle Eletrônico de Largada Ride By Wire |
Eletrônica | 2 modos de pilotagem |
Elétrica | Partida | Elétrica |
Mecânico, 6 marchas | Câmbio | Mecânico, 6 marchas |
Multidisco em banho de óleo / sistema deslizante | Embreagem | Multidisco em banho de óleo / sistema deslizante |
Corrente | Transmissão secundária | Corrente |
Treliça multitubular em cromo-molibdênio | Quadro | Dupla trave em aço e alumínio |
Telescópica invertida regulável, Ø 48 mm, 125 mm | Suspensão dianteira | Telescópica invertida regulável, Ø 43 mm, 120 mm |
Monoamortecedor a gás regulável, 156 mm | Suspensão traseira | Monoamortecedor regulável, 137 mm |
Disco duplo, 320 mm, 4 pistões +ABS | Freio dianteiro | Disco duplo, 310 mm, 4 pistões |
Disco simples, 240 mm, 2 pistões +ABS | Freio traseiro | Disco simples, 260 mm, 2 pistões |
120/70-ZR17 | Pneu dianteiro | 120/70 ZR17 58W |
190/50-ZR17 | Pneu traseiro | 200/50 ZR17 73W |
2178 mm | Comprimento | 2190 mm |
1131 mm | Altura | 1165 mm |
810 mm | Largura | 735 mm |
1482 mm | Entre-eixos | 1480 mm |
835 mm | Altura do assento | 805 mm |
141 mm | Vão livre | 120 mm |
203 kg | Peso seco | 220 kg |
17.9 km/l | Consumo médio | 17.9 km/l |
18 L (322 km) | Tanque e autonomia | 21 L (328 km) |
3.5 L | Reservatório de óleo | 3.3 L |
130 g/km | Emissão de CO² | N/D |
U$ 17.999 | Preço sugerido em 2017 | U$ 12.899 |
R$ 117.707 | Quanto custaria hoje | R$ 94.993 |
171.6 Muito Difícil | Fator de aquisição | 144.4 |
46.2 Alta | Complexidade mecânica | 48.2 Muito alta |
329 Alto | Aproveitamento mecânico | 332.3 Alto |
299 Médio | Porte | 285 Médio |
356 XP | Nível de popularidade | 349 XP |
294º | Posição no Ranking | 301º |
11.2 Mediano | Custo-Benefício | 13 Mediano |
Melhor utilização | ||
Sem dados | Defeitos Prováveis | Sem dados |
Dados atualizados em: 07/Jun/2022 | Dados atualizados em: 27/Dec/2022 |