Royal Enfield Hunter 350 Rebel (BS6) - 2023
|
Similaridade![]() |
Kove 321R - 2023 |
City Naked | Categoria | City Naked |
Ciclo Otto , 4 Tempos | Motor | Ciclo Otto , 4 Tempos |
 1 cilindros | Configuração | 2 cilindros paralelos |
ar / óleo | Arrefecimento | líquida |
349 cm³ (72 mm x 85.8 mm) | Cilindrada (diâmetro x curso) | 322 cm³ (68 mm x 44.2 mm) |
OHC, 2 válvulas |  Comando de válvulas | DOHC, 8 válvulas |
EFI Ø 32 mm - Gasolina | Alimentação / combustível | EFI - Gasolina |
Não | Sobrealimentação | Não |
9.5:1 | Taxa de compressão | 11.2:1 |
20.1 hp a 6100 rpm | Potência | 39.5 hp a 11000 rpm |
57.59 cv/litro | Potência específica | 122.67 cv/litro |
2.75 kgf.m a 4000 rpm | Torque | 2.96 kgf.m a 9000 rpm |
9 kg/hp | Relação peso/potência | 3.47 kg/hp |
12 V 8 Ah | Bateria | 12 V |
TCI | Ignição | TCI |
Elétrica | Partida | Elétrica |
Mecânico, 5 marchas | Câmbio | Mecânico, 6 marchas |
Multidisco em banho de óleo | Embreagem | Multidisco em banho de óleo |
Corrente | Transmissão secundária | Corrente |
Backbone em aço | Quadro | Diamond tubular em aço |
Telescópica, Ø 41 mm, 130 mm | Suspensão dianteira | Telescópica invertida, Ø 41 mm, 142 mm |
Duplo amortecedor regulável, 102 mm | Suspensão traseira | Monobraço, 57 mm |
Disco simples, 300 mm, 2 pistões +ABS | Freio dianteiro | Disco simples, 320 mm, 4 pistões +ABS |
Disco simples, 270 mm, 1 pistão +ABS | Freio traseiro | Disco simples, 240 mm, 2 pistões +ABS |
100/80-17 52P | Pneu dianteiro | 110/70-R17 |
140/70-17 66P | Pneu traseiro | 150/60-R17 |
2055 mm | Comprimento | 1940 mm |
1055 mm | Altura | 1075 mm |
800 mm | Largura | 825 mm |
1370 mm | Entre-eixos | 1370 mm |
790 mm | Altura do assento | 820 mm |
150 mm | Vão livre | 175 mm |
181 kg | Peso seco | 137 kg |
36.2 km/l | Consumo médio | 36.2 km/l |
13 L (471 km) | Tanque e autonomia | 13 L (325 km) |
2.2 L | Reservatório de óleo | 1 L |
64 g/km | Emissão de CO² | N/D |
U$ 4.199 | Preço sugerido em 2023 | U$ 5.557 |
R$ 23.304 | Quanto custaria hoje | R$ 30.841 |
![]() |
Fator de aquisição | ![]() |
![]() |
Complexidade mecânica | ![]() |
![]() |
Aproveitamento mecânico | ![]() |
![]() |
Porte | ![]() |
![]() |
Nível de popularidade | ![]() |
71º ![]() |
Posição no Ranking | 713º ![]() |
![]() |
Custo-Benefício | ![]() |
![]() |
Melhor utilização |
![]() ![]() |
Sem dados | Defeitos Prováveis | Sem dados |